Compartilhe com sua comunidades

Eudora lança embalagens de Natal produzida pela Antilhas

Eudora lança linha de embalagens de Natal produzida pela Antilhas

 

 

 

 

Com o objetivo de atrair mais atenção para a campanha de final de ano e alavancar as vendas, a Eudora, empresa de cosméticos do Grupo Boticário, investiu na produção de novas embalagens de natal para seus produtos.

 

A Antilhas foi a responsável pela produção da nova linha, que está sendo distribuída em todo o Brasil, através da estrutura multicanal da marca: vendas diretas por meio de representantes, lojas e e-commerce.

 

Para a produção dessa linha, composta por um cartucho e três caixas, a equipe da Antilhas adequou as embalagens às necessidades do cliente, reforçando o conceito da marca. A linha, que possui um layout exclusivo, foi produzida na cor dourada, tom que, além de remeter ao Natal, também realça a aparência de elegância e sensualidade feminina.

 

Para valorizar seu aspecto presenteável, as embalagens contam com uma fita de cetim dourada, que envolve as caixas formando um laço. Além disso, toda a linha acompanha um Tag, feito na mesma cor e com espaço “De/Para”. Tanto as caixas quanto o cartucho possuem um formato estrutural diferenciado, que realça o visual das peças e torna a experiência de compra mais agradável.

 

As embalagens ainda possuem aplicação do Verniz UV Brilho localizado, que contrasta com a laminação fosca do cartão Vitabianco, além da utilização do Verniz de Proteção Fosco em toda a superfície do material. Impressas em off-set, as embalagens foram produzidas em material com certificação FSC, que garante a procedência sustentável do papel utilizado.

 

A Eudora comercializa produtos de perfumaria, maquiagem, corpo, banho e rosto que estão divididas em quatro momentos da mulher: casual, descolada, poderosa e entre 4 paredes.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Bangladesh gera 577 mil toneladas de resíduos têxteis por ano e enfrenta pressão da UE por rastreabilidade e reciclagem nas exportações....
Mercado latino-americano de digital signage alcança R$5,7 bi em 2024 e deve crescer 8,3% ao ano até 2030, com o Brasil na liderança regional....
Siemens projeta aumento de 6-8% nas vendas até 2026, impulsionada por IA e automação industrial que já geram 32% da receita global....
Startups brasileiras ganham espaço no Web Summit Lisboa 2025 com apoio do Serpro, ApexBrasil e Sebrae, ampliando projeção internacional....
Brasil apresentou rastreabilidade por lote e plataforma digital de algodão na ITMA Asia 2025, com exportações acima de R$ 24 bilhões....
Brasil sediará a SNEC LATAM em 2026, com previsão de R$ 2,8 bi em negócios e 42,9 GW de geração solar distribuída....