Compartilhe com sua comunidades

Ricoh confirma participação na IPEX 2014

Ricoh confirma participação na IPEX 2014
 

 

A marca Ricoh já confirmou presença na IPEX 2014. Sobre a decisão de expor no evento, Peter Willians,Vice-Presidente Executivo, Diretor de produção do grupo no negócio de impressão Ricoh Europe, comentou que a empresa está comprometida em ‘’apoiar este evento e ansiosa para conhecer os visitantes no show’’.

 

‘’Os recentes anúncios sobre novas iniciativas do IPEX para reforçar o papel da impressão no mix de marketing, alinham-se com o foco da Ricoh para fornecer serviços de impressão com os produtos e serviços que extrapolem  a impressão, ajudando seus clientes a entregarem efetivamente as mensagens que desejam passar  a seus clientes.Acreditamos que a IPEX em Londres vai refletir a evolução da indústria onde estamos envolvidos’’.
 

Trevor  Crawford, Diretor da IPEX 2014, acrescentou, ainda que estavam ‘’muito satisfeitos que a Ricoh tenha escolhido a IPEX como vitrine mundial para 2014 e que apóia a série de novas iniciativas que estão perseguindo.Nossa indústria esta se tornando cada vez mais focada digitalmente, e a escala de comprometimento dos players, como a Ricoh, já reflete isso’’.Para saber quais as empresas que irão expor no evento, acesse: WWW.ipex.org/2014

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Negociar é mais que convencer é compreender, escutar e permanecer à mesa. A arte da negociação revela caráter, propósito e legado....
A revolução do ensino chegou. Plataformas de EdTech com inteligência artificial personalizam o aprendizado, ampliam o alcance dos professores e formam alunos mais engajados. Descubra como IA e educação estão...
O Web Summit Lisboa 2025 abriu com uma mensagem que ficou ressoando nos corredores da Altice Arena… um futuro mais brilhante não nasce por acaso, ele é construído por pequenas...
Lisboa, auditório lotado, holofotes acesos. Entra um homem que já estudou o universo na escala das partículas e agora tenta decifrar outro tipo de matéria: a criatividade humana. Anton Osika,...
Em 2006, as marcas ainda controlavam o megafone. O consumidor ouvia, acreditava, e comprava. O digital começava a engatinhar e o “usuário” era apenas um espectador com um login. O...
Paddy Cosgrave entrou no palco como quem acende uma chama. Não falou de lucro, de valuations ou de rodadas de investimento. Falou de algo maior, quase sagrado, a responsabilidade de...