Compartilhe com sua comunidades

Road Show Suzano Papel e Celulose leva conceitos e valores

Road Show da Suzano Papel e Celulose leva conceitos e valores da empresa para a América Latina

 

A Suzano Papel e Celulose apostou no contato direto com clientes latino-americanos no segundo semestre de 2012. Uma equipe especializada percorreu a América Latina, organizando palestras direcionadas aos nossos clientes da região.

 

As palestras do Road Show, que contaram com um público superior a 500 pessoas, abordaram desde informações institucionais até linhas de produtos, projeções do mercado de papel, além da preocupação constante da Suzano com iniciativas de responsabilidade socioambiental que agreguem valor aos seus produtos, tais como a importância das certificações FSC® (Forest Stewardship Council®) e Pegada de Carbono.

 

Um dos cases apresentados foi o papelcartão TP White. Voltado para o mercado de alimentos, o produto é elaborado com matérias primas diferenciadas e rígido processo de fabricação com a finalidade de garantir que não haja transferência de sabor e odor da embalagem para os alimentos.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...