Compartilhe com sua comunidades

Nova Marca da ABRE é premiada na categoria Branding ou desig

Nova Marca da ABRE é premiada na categoria Branding ou design corporativo no prêmio colunistas

 

 

Projeto gráfico foi desenvolvido pela Pande

 

O desenvolvimento do projeto gráfico da nova marca da ABRE – Associação Brasileira de Embalagem possibilitou à agência PANDE a conquista Prêmio Colunistas 2012, um dos maiores prêmios da publicidade brasileira, criado pela Abracomp – Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda.
 

A agência foi premiada na categoria Branding ou Design Corporativo e a cerimônia de premiação acontecerá no dia 11 de dezembro..

A nova marca faz parte do programa de branding realizado pela Associação, um projeto que promoveu uma revisão do papel da associação frente ao mercado e a aproximação junto às empresas associadas e seus profissionais, fortalecendo a representatividade da ABRE junto ao setor, o atendimento à indústria e a agilidade na comunicação. 
 

A nova identidade visual da ABRE manteve os équites da trajetória da Associação, trazendo o dinamismo, movimento e inovação da Entidade aliados à tradição e confiança conquistadas ao longo de todos  seus anos de atuação.

O projeto também possibilitou o alinhamento da plataforma de valor da Entidade frente ao mercado, alicerçando os quatro pilares da Associação que nortearão suas atividades nos próximos anos –  Integrar, Informar, Representar e Fazer Parte, quatro palavras que embasam todas as atividades da ABRE que representa o setor de embalagens tanto no cenário nacional como no internacional.
 

Além da criação da nova identidade visual, o projeto vem fortalecendo a representatividade da ABRE junto ao setor, o atendimento à indústria e a agilidade na comunicação.

Este resultado pode ser conferido no novo Portal da ABRE. Com as mudanças, o novo layout permite um acesso à página mais rápido, fácil e muito mais completo. O endereço continua o mesmo www.abre.org.br

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....