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Novo canal de atendimento da Suzano

Novo canal de atendimento da Suzano oferece mais transparência e agilidade ao cliente

 

A partir deste mês, a Suzano Papel e Celulose conta com um novo canal de atendimento ao cliente e soluções de ocorrências em sua Unidade de Negócio de Papel.

 

O novo serviço de Suporte ao Cliente foi desenvolvido com foco no constante aperfeiçoamento das relações da Suzano com os seus clientes, de modo a garantir a qualidade e excelência nos serviços prestados, com respostas rápidas, transparência e compromisso diante dos prazos assumidos.

 

Esta reformulação tem por objetivo centralizar em um único canal as informações e acompanhamentos das ocorrências registradas referentes às áreas de logística, técnica e comercial.

  

“Nesta nova estrutura, os técnicos da Suzano estão plenamente aptos a atuarem diante de todo o nosso portfólio. Dessa forma, oferecemos aos clientes atendimento  pré e pós-venda de altíssima qualidade, mantendo estreita relação de proximidade”, explica Lucimary Henrique, gerente de Estratégia e Marketing da Unidade de Negócio Papel da  Suzano Papel e Celulose.

 

O portfólio da Suzano conta com quatro linhas de produtos, sendo cut-size ou papel de escritório, revestido, não-revestido e papelcartão, totalizando mais de 30 marcas.

 

Para contatar o serviço de Suporte ao Cliente,  basta ligar para o telefone (11) 3503-9500 ou enviar um e-mail para [email protected].

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