Compartilhe com sua comunidades

Consumíveis Saphira, da Heidelberg, conquistam prêmio

Consumíveis Saphira, da Heidelberg, batem recorde de vendas e conquistam primeiro prêmio de excelência gráfica durante o Fernando Pini 2012

 

 

A conquista do troféu Fernando Pini na categoria Fornecedores – Blanquetas, na noite de 27 de novembro, teve um significado especial para a Heidelberg. Com 162 anos de história, a líder mundial em equipamentos para produção gráfica incorporou a linha de consumíveis Saphira ao seu portifólio há apenas oito anos, e esta é a primeira vez que recebe o reconhecimento como fornecedora de insumos em um prêmio de excelência gráfica no Brasil.

 

Os consumíveis Saphira estão conquistando gráficas do mundo todo ao comprovar que trazem em seu DNA a qualidade e credibilidade da marca Heidelberg. Para Danilo Eskenazi, gerente de produtos Saphira na Heidelberg do Brasil, o ano fiscal 2012-2013 representa sua consolidação no mercado brasileiro. "O volume mensal de vendas de tintas, por exemplo, triplicou entre os meses de abril e novembro. Os demais ítens também obtiveram um crescimento bastante representativo", afirma.

 

Entre os fatores que contribuíram para o sucesso nas vendas estão a capacitação técnica da equipe comercial – que conta com 22 profissionais exclusivos para esta linha de produtos, cobrindo todo o território nacional – ampliação do centro de logística e aumento do volume de produtos em estoque, o que garante prazos de entrega mais ágeis e assegura ao cliente a continuidade no abastecimento.

 

Além das premiadas blanquetas, a família Saphira oferece tintas, químicos, chapas, vernizes e está continuamente aprimorando seus produtos e serviços. Em 2010 desenvolveu a linha Saphira Eco, fabricada com matérias-primas renováveis e recicláveis que reduzem significativamente o ônus ao meio ambiente.

 

Os produtos que levam o nome Saphira são compatíveis com os equipamentos das principais marcas do mercado. Desenvolvidos e fabricados pelos melhores fornecedores da indústria exclusivamente para a Heidelberg, são testados diretamente na Print Media Academy da Heidelberg na Alemanha e contribuem para a máxima performance em pré-impressão, impressão e acabamento. 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....