Compartilhe com sua comunidades

Consumíveis Saphira, da Heidelberg, conquistam prêmio

Consumíveis Saphira, da Heidelberg, batem recorde de vendas e conquistam primeiro prêmio de excelência gráfica durante o Fernando Pini 2012

 

 

A conquista do troféu Fernando Pini na categoria Fornecedores – Blanquetas, na noite de 27 de novembro, teve um significado especial para a Heidelberg. Com 162 anos de história, a líder mundial em equipamentos para produção gráfica incorporou a linha de consumíveis Saphira ao seu portifólio há apenas oito anos, e esta é a primeira vez que recebe o reconhecimento como fornecedora de insumos em um prêmio de excelência gráfica no Brasil.

 

Os consumíveis Saphira estão conquistando gráficas do mundo todo ao comprovar que trazem em seu DNA a qualidade e credibilidade da marca Heidelberg. Para Danilo Eskenazi, gerente de produtos Saphira na Heidelberg do Brasil, o ano fiscal 2012-2013 representa sua consolidação no mercado brasileiro. "O volume mensal de vendas de tintas, por exemplo, triplicou entre os meses de abril e novembro. Os demais ítens também obtiveram um crescimento bastante representativo", afirma.

 

Entre os fatores que contribuíram para o sucesso nas vendas estão a capacitação técnica da equipe comercial – que conta com 22 profissionais exclusivos para esta linha de produtos, cobrindo todo o território nacional – ampliação do centro de logística e aumento do volume de produtos em estoque, o que garante prazos de entrega mais ágeis e assegura ao cliente a continuidade no abastecimento.

 

Além das premiadas blanquetas, a família Saphira oferece tintas, químicos, chapas, vernizes e está continuamente aprimorando seus produtos e serviços. Em 2010 desenvolveu a linha Saphira Eco, fabricada com matérias-primas renováveis e recicláveis que reduzem significativamente o ônus ao meio ambiente.

 

Os produtos que levam o nome Saphira são compatíveis com os equipamentos das principais marcas do mercado. Desenvolvidos e fabricados pelos melhores fornecedores da indústria exclusivamente para a Heidelberg, são testados diretamente na Print Media Academy da Heidelberg na Alemanha e contribuem para a máxima performance em pré-impressão, impressão e acabamento. 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A campanha do Burger King criada pela AlmapBBDO transformou a rivalidade entre Popó e Wanderlei Silva em um exemplo brilhante de publicidade com timing perfeito....
Trident e Bis investem em comunicação visual na Kings League, engajando mais de 4,8 milhões de jovens e aumentando ROI de campanhas integradas....
O Brasil amplia sua rede de parques tecnológicos: são 113 unidades em 2025, com mais de 2.700 empresas e R$ 5,3 bilhões em investimentos. Inovação, startups e pesquisa impulsionam o...
Investimento filantrópico de R$2,58 bi apoia IA ética e inclusiva, com foco em pesquisa, governança e inovação social....
O Google reconheceu a Embratur como referência em inovação pública pelo sistema Hermes, desenvolvido com o Serpro e o Ministério do Turismo, que integra dados, reduz custos e eleva a...
A IA visual está transformando a comunicação adaptativa, reduzindo redundância e economizando até 47% de largura de banda sem perda de desempenho. Descubra como essa tecnologia aumenta eficiência e acelera...