Compartilhe com sua comunidades

Packaging Conference de 2013

Packaging Conference de 2013 terá foco em lançamentos de embalagens de proprietários de marcas e tecnologias emergentes

 

 

 

Grandes marcas e seus fornecedores de embalagens estarão discutindo seus lançamentos de embalagens e tecnologias emergentes durante a Packaging Conference 2013. Materiais de última geração, estratégias de negócios, esforços de sustentabilidade, novos processos e muito mais estará sendo apresentado de 4 a 6 de fevereiro de 2013 no Ritz-Carlton de Buckhead, em Atlanta.

 

Palestras confirmadas incluem representantes da Coca-Cola, Kraft Foods, Mondelçz International, Diageo, Amcor Rigid Plastics, Sidel, Braskem, Beverage Marketing Corporation, SACMI, Ryder Supply Chain Solutions, ATMI, Associação dos Recicladores de Plásticos Pós-Consumo (NAPCOR), ITW Zip-Pack, Technical Help in Engineering and Marketing (T.H.E.M.), CL&D Digital e muitos outros especialistas do setor de embalagens.

 

A Packaging Conference, realizada conjuntamente pela Plastic Technologies Inc. e pela consultoria SBA-CCI Inc., tem conquistado ao longo dos anos a reputação de ser o principal evento para o lançamento de novas tecnologias de embalagens e anúncios importantes do setor.

 

“O conhecimento é a chave para a melhoria da capacidade de processamento, permitindo escolhas de materiais adequados e da engenharia de menor pegada ambiental. A Packaging Conference 2013 irá proporcionar a plataforma para que esse diálogo ocorra,” diz John Maddox, presidente da SBA-CCI.

 

Além de uma programação intensiva de palestras, o evento conta também com mesas de exposição de diversos fornecedores da indústria.

 

Mais informações e inscrições acesse – www.thepackagingconference.com

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Descubra por que seu planejamento para 2026 pode já estar obsoleto e como integrar IA agêntica para inovar e se manter relevante....
As fronteiras entre verdade e ilusão se desfazem na era da inteligência artificial. Saiba como deepfakes e campanhas falsas estão moldando a percepção do real....
Descubra como ouvir diretamente o cliente transforma inovação, aumenta vendas e fortalece a fidelidade. Aprenda estratégias para não terceirizar a relação com seu cliente....
Branded Residences: o novo hype do mercado de luxo, onde cada casa é vitrine de estilo, tecnologia e serviços exclusivos...
Melhorar a experiência do cliente é mais do que atender bem, é repensar a estratégia, integrar times e usar tecnologia para gerar lealdade e lucro sustentável....
O novo desafio dos CMOs: usar a IA para escalar resultados sem perder o toque humano. Entenda como humanizar o marketing com inteligência artificial....