Compartilhe com sua comunidades

Packaging Conference de 2013

Packaging Conference de 2013 terá foco em lançamentos de embalagens de proprietários de marcas e tecnologias emergentes

 

 

 

Grandes marcas e seus fornecedores de embalagens estarão discutindo seus lançamentos de embalagens e tecnologias emergentes durante a Packaging Conference 2013. Materiais de última geração, estratégias de negócios, esforços de sustentabilidade, novos processos e muito mais estará sendo apresentado de 4 a 6 de fevereiro de 2013 no Ritz-Carlton de Buckhead, em Atlanta.

 

Palestras confirmadas incluem representantes da Coca-Cola, Kraft Foods, Mondelçz International, Diageo, Amcor Rigid Plastics, Sidel, Braskem, Beverage Marketing Corporation, SACMI, Ryder Supply Chain Solutions, ATMI, Associação dos Recicladores de Plásticos Pós-Consumo (NAPCOR), ITW Zip-Pack, Technical Help in Engineering and Marketing (T.H.E.M.), CL&D Digital e muitos outros especialistas do setor de embalagens.

 

A Packaging Conference, realizada conjuntamente pela Plastic Technologies Inc. e pela consultoria SBA-CCI Inc., tem conquistado ao longo dos anos a reputação de ser o principal evento para o lançamento de novas tecnologias de embalagens e anúncios importantes do setor.

 

“O conhecimento é a chave para a melhoria da capacidade de processamento, permitindo escolhas de materiais adequados e da engenharia de menor pegada ambiental. A Packaging Conference 2013 irá proporcionar a plataforma para que esse diálogo ocorra,” diz John Maddox, presidente da SBA-CCI.

 

Além de uma programação intensiva de palestras, o evento conta também com mesas de exposição de diversos fornecedores da indústria.

 

Mais informações e inscrições acesse – www.thepackagingconference.com

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...