Compartilhe com sua comunidades

Agfa apresenta relatório que aponta crescimento

Agfa apresenta relatório que aponta crescimento em sua receita no terceiro trimestre de 2012

 

A Agfa-Gevaert Group, que inclui a AGFA Graphics, empresa de soluções de pré-impressão, anunciou o aumento em sua receita de 6,5%, comparado com o terceiro trimestre de 2011. Os produtos mais lucrativos da AGFA, que são as impressoras inkjet na AGFA Graphics e TI na AGFA HealthCare, continuam a contribuir com o crescimento.

 

Como esperado, a margem de lucro continuou a se aperfeiçoar ano a ano. Por meio de melhorias na eficiência, a margem de lucro bruto alcançou 27,3%, contra 25.2% no terceiro trimestre de 2011.

 

As despesas da administração geral e vendas também melhoraram levemente de 18,5% para 18,3%.

 

"O terceiro trimestre não trouxe nenhuma surpresa, mas eu gostaria de destacar duas realizações muito positivas. A primeira, é que nossos sistemas principais de crescimento continuam com ótima performance. O negócio de inkjet industrial da AGFA Graphics continua a crescer de acordo com os planos e o negócio de TI da AGFA HealthCare tem boas vendas. Em segundo lugar, nossos maiores grupos de negócios conseguiram fortalecer suas posições em mercados em crescimento. Juntos com o aperfeiçoamento contínuo de nossas margens de lucro, esses elementos são muito encorajadores para o futuro", disse Christian Reinaudo, presidente e CEO da Agfa-Gevaert Group.

 

Para saber mais, acesse: http://www.agfa.com/co/global/en/internet/main/news_events/2012/CO_20121114_Q3_results_UK.jsp

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....