Compartilhe com sua comunidades

OKI prorroga campanhas para revendas

OKI prorroga campanhas para revendas

 

A Oki prorroga suas campanhas de vendas para as revendas cadastradas no seu Programa de Canais OKI Mais, que compram nos distribuidores autorizados. As duas promoções são válidas até o final do mês de janeiro de 2013.

 

Na promoção Comprou, Levou, comprando duas impressoras B410, a revenda leva a terceira de graça. Já o Ano Novo Mais Premiado: comprando uma das impressoras MC160, MB460, C110, C330dn, C530dn ou ML320t, a revenda ganha R$ 50,00 de desconto na hora.

 

“Conseguimos alcançar ótimos resultados no final do ano, por isso, resolvemos estender a promoção para revendas e distribuidores da marca OKI. Nosso objetivo é oferecer uma série de vantagens e condições exclusivas para o nosso canal”, diz Américo Ribeiro Neto, Diretor Comercial de Canais da OKI.

 

Em setembro de 2012, foi lançado o OKI Mais, com políticas de canais definidas e consolidadas para o crescimento e respeito aos parceiros, o programa vem para ampliar a captação de novos negócios e estreitar o relacionamento com os que já trabalham com a marca.  

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...