Compartilhe com sua comunidades

OKI prorroga campanhas para revendas

OKI prorroga campanhas para revendas

 

A Oki prorroga suas campanhas de vendas para as revendas cadastradas no seu Programa de Canais OKI Mais, que compram nos distribuidores autorizados. As duas promoções são válidas até o final do mês de janeiro de 2013.

 

Na promoção Comprou, Levou, comprando duas impressoras B410, a revenda leva a terceira de graça. Já o Ano Novo Mais Premiado: comprando uma das impressoras MC160, MB460, C110, C330dn, C530dn ou ML320t, a revenda ganha R$ 50,00 de desconto na hora.

 

“Conseguimos alcançar ótimos resultados no final do ano, por isso, resolvemos estender a promoção para revendas e distribuidores da marca OKI. Nosso objetivo é oferecer uma série de vantagens e condições exclusivas para o nosso canal”, diz Américo Ribeiro Neto, Diretor Comercial de Canais da OKI.

 

Em setembro de 2012, foi lançado o OKI Mais, com políticas de canais definidas e consolidadas para o crescimento e respeito aos parceiros, o programa vem para ampliar a captação de novos negócios e estreitar o relacionamento com os que já trabalham com a marca.  

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...