Compartilhe com sua comunidades

OKI prorroga campanhas para revendas

OKI prorroga campanhas para revendas

 

A Oki prorroga suas campanhas de vendas para as revendas cadastradas no seu Programa de Canais OKI Mais, que compram nos distribuidores autorizados. As duas promoções são válidas até o final do mês de janeiro de 2013.

 

Na promoção Comprou, Levou, comprando duas impressoras B410, a revenda leva a terceira de graça. Já o Ano Novo Mais Premiado: comprando uma das impressoras MC160, MB460, C110, C330dn, C530dn ou ML320t, a revenda ganha R$ 50,00 de desconto na hora.

 

“Conseguimos alcançar ótimos resultados no final do ano, por isso, resolvemos estender a promoção para revendas e distribuidores da marca OKI. Nosso objetivo é oferecer uma série de vantagens e condições exclusivas para o nosso canal”, diz Américo Ribeiro Neto, Diretor Comercial de Canais da OKI.

 

Em setembro de 2012, foi lançado o OKI Mais, com políticas de canais definidas e consolidadas para o crescimento e respeito aos parceiros, o programa vem para ampliar a captação de novos negócios e estreitar o relacionamento com os que já trabalham com a marca.  

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A Meta, de Mark Zuckerberg, deu mais um passo ousado na corrida pela supremacia em inteligência artificial. A empresa anunciou a construção do Hyperion, um data center que, segundo Zuckerberg,...
A Firefly Aerospace, uma das estrelas emergentes da nova corrida espacial, oficializou na última sexta-feira (12) seu pedido de IPO junto à Securities and Exchange Commission (SEC) dos EUA, mirando...
A Amazon acaba de dobrar sua aposta na inteligência artificial: após um investimento inicial de US$ 8 bilhões na Anthropic, startup criadora do modelo Claude, a gigante do e-commerce abriu...
A americana RT-One, empresa especializada em inteligência artificial, segurança cibernética e computação em nuvem, anunciou nesta terça-feira (8) um robusto investimento de R$ 6 bilhões para instalação de um data...
Houve um tempo em que as big techs simplesmente compravam startups para incorporar suas tecnologias. Mas, em tempos de maior escrutínio regulatório, o modelo mudou: agora, as gigantes preferem atuar...
Nos últimos 16 meses, as líderes do mercado de distribuição de combustíveis no Brasil, Vibra, Raízen e Ipiranga, perderam cerca de 3 pontos percentuais de market share para agentes informais,...