Compartilhe com sua comunidades

Povareskim anuncia atualização de softwares RIP dos cliente

Povareskim anuncia  atualização de softwares RIP dos clientes

 

 

 A Povareskim Color Consulting está lançando uma campanha que favorecerá a atualização das versões e marcas dos softwares RIP de seus clientes.

Na promoção, com prazo limitado, os clientes Povareskim podem adquirir atualizações para seus aplicativos com até 50% de desconto.

 

Dessa forma, usuários dos sistemas RIP Harlequin, EFI, Bestcolor, Oris, Onyx, GMG, Wasatch, Photoprint podem atualizar seus softwares, por um preço especial, para soluções das linhas ChromeDot, ideal para provas de cores e fluxos de impressão têxtil, Caldera e Shiraz (este, comercializado também em parceira com as soluções de impressão Epson).

 

No portifólio de aplicações das tecnologias representadas pela Povareskim estão inclusos processos de rasterização de imagens e arquivos para gravação de chapas, fotolitos, fotografias e sinalização.

 

“A tecnologia moderna evolui com uma velocidade incrível. E as empresas têm que estar atentas e aptas a trabalhar com o que existe de tecnologia de ponta para poder atender com eficiência a seus clientes. A Povareskim continua do lado de seus parceiros, e, assim, lançamos essa promoção, que permitirá que nossos clientes atualizem seus softwares RIP a um custo muito menor”, afirma o diretor Oliver Povareskim.
 

 

Para saber mais, acesse: www.povareskim.com.br

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Negociar é mais que convencer é compreender, escutar e permanecer à mesa. A arte da negociação revela caráter, propósito e legado....
A revolução do ensino chegou. Plataformas de EdTech com inteligência artificial personalizam o aprendizado, ampliam o alcance dos professores e formam alunos mais engajados. Descubra como IA e educação estão...
O Web Summit Lisboa 2025 abriu com uma mensagem que ficou ressoando nos corredores da Altice Arena… um futuro mais brilhante não nasce por acaso, ele é construído por pequenas...
Lisboa, auditório lotado, holofotes acesos. Entra um homem que já estudou o universo na escala das partículas e agora tenta decifrar outro tipo de matéria: a criatividade humana. Anton Osika,...
Em 2006, as marcas ainda controlavam o megafone. O consumidor ouvia, acreditava, e comprava. O digital começava a engatinhar e o “usuário” era apenas um espectador com um login. O...
Paddy Cosgrave entrou no palco como quem acende uma chama. Não falou de lucro, de valuations ou de rodadas de investimento. Falou de algo maior, quase sagrado, a responsabilidade de...