Compartilhe com sua comunidades

Avery Dennison divulga resultados de 2012

Avery Dennison divulga resultados de 2012

  
A Avery Dennison, empresa de materiais para rótulos e embalagens, anunciou um aumento de 5% em suas vendas líquidas no 4o trimestre de 2012, em todo o mundo, totalizando um valor de US$ 1,53 bilhão. O aumento orgânico de vendas em 2012 foi de 7% e o faturamento alcançou US$ 6 bilhões.

 

Segundo Dean Scarborough, Presidente da Avery Dennison, “a empresa melhorou consideravelmente seus ganhos em 2012”. “Tanto a divisão de Materiais Autoadesivos quanto a de Soluções de Branding e Informação tiveram um crescimento sólido nas vendas e expandiram suas margens, o que possibilitou um retorno de caixa de US$ 346 milhões aos acionistas a partir da recompra de ações e aumento de dividendos.”

 

O Presidente lembra que 2012 também foi um ano no qual a Avery Dennison trabalhou ativamente para criar condições para um crescimento sustentável durante 2013, apesar do cenário econômico ainda instável. “Continuamos comprometidos com metas de longo prazo e com um crescimento de dois dígitos.”

 

Comparado ao ano anterior, o crescimento orgânico de vendas, por segmento, foi de 4% em Materiais Autoadesivos, 3% em Soluções de Branding e Informação e 5% em Specialty Converting Businesses.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....