Compartilhe com sua comunidades

Indústria de adesivos Adecol,registra crescimento

Indústria de adesivos industriais Adecol, registra crescimento de 18% em 2012

 

Adecol, maior fabricante exclusivo de adesivos industriais do País com capital 100% nacional, registrou crescimento de 18% em 2012, em comparação com 2011. “Produzimos 1,3 mil de toneladas de adesivos a mais no ano passado”, comemora a diretora de produção Ana Julia Kiss.

A empresa investiu cerca de 7% do faturamento total em novas tecnologias e melhorias de produtos já existentes em 2012. “Continuar investindo em novas produções e em novas áreas é a nossa grande estratégia. Além disso, a penetração nos mercados automotivo e nonwoven (fraldas e absorventes) foi nosso diferencial”, explica a diretora de produção.
 

Para os próximos anos, a Adecol vai continuar investindo em automações para garantir um aumento significativo na produção. “Estamos ampliando nosso parque industrial para produzir 3x mais do que 2012”, completa Ana
 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....