Compartilhe com sua comunidades

Xerox do Brasil faz parceria com Apolo Sistemas Gráficos

Xerox do Brasil, que marcará presença na ExpoPrint Digital 2013, faz parceria com Apolo Sistemas Gráficos

 

 

A Apolo Sistemas Gráficos aceitou a indicação como revenda para artes gráficas da linha de impressão digital de alta produtividade da Xerox (PSG – Production Systems Group).

Segundo a empresa, "a concessão para as impressoras digitais da Xerox veio em um bom momento, pois complementam a linha de produtos da Apolo, oferecendo às pequenas, médias e grandes gráficas e editoras uma nova maneira de aumentar suas receitas e expandir com criatividade e personalização os serviços oferecidos aos seus clientes".
 

A experiência, profissionalismo e liderança da Xerox no segmento da impressão digital ajudam aos gráficos expandirem seus negócios de impressão, explorar modelos e formas lucrativas para crescer neste segmento. O principal objetivo da sua linha de produtos é complementar a produção gráfica, oferecendo novas oportunidades de negócios e cobrir a lacuna de serviços que as  offsets deixam de atender de forma lucrativa.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...