Compartilhe com sua comunidades

Xerox do Brasil apresenta novo gerente regional de vendas

Xerox do Brasil apresenta novo gerente regional de vendas para Sudeste e Nordeste de equipamentos de produção

 

Após passar seis meses na área de marketing, como Gerente de Produtos de equipamentos em Cor e Grandes Formatos para produção, Julio Lima acaba de assumir um novo desafio: ele é o novo gerente regional de vendas. Ele passa a atender os estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, além de toda a região Nordeste.

 

Na nova função, Lima tem o desafio de alavancar o resultado nas regiões que atenderá e buscar novas parcerias comerciais para a Xerox. Ele espera também auxiliar o mercado gráfico na transição para a impressão digital e manter o alto nível de satisfação dos clientes finais com a marca.

 

Julio Lima está na Xerox há 17 anos e, nesse período, passou por diversas áreas, sempre trabalhando com equipamentos de produção.

 

Para saber mais, acesse: www.xerox.com.br

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A Meta, de Mark Zuckerberg, deu mais um passo ousado na corrida pela supremacia em inteligência artificial. A empresa anunciou a construção do Hyperion, um data center que, segundo Zuckerberg,...
A Firefly Aerospace, uma das estrelas emergentes da nova corrida espacial, oficializou na última sexta-feira (12) seu pedido de IPO junto à Securities and Exchange Commission (SEC) dos EUA, mirando...
A Amazon acaba de dobrar sua aposta na inteligência artificial: após um investimento inicial de US$ 8 bilhões na Anthropic, startup criadora do modelo Claude, a gigante do e-commerce abriu...
A americana RT-One, empresa especializada em inteligência artificial, segurança cibernética e computação em nuvem, anunciou nesta terça-feira (8) um robusto investimento de R$ 6 bilhões para instalação de um data...
Houve um tempo em que as big techs simplesmente compravam startups para incorporar suas tecnologias. Mas, em tempos de maior escrutínio regulatório, o modelo mudou: agora, as gigantes preferem atuar...
Nos últimos 16 meses, as líderes do mercado de distribuição de combustíveis no Brasil, Vibra, Raízen e Ipiranga, perderam cerca de 3 pontos percentuais de market share para agentes informais,...