Compartilhe com sua comunidades

SPP-KSR realiza ciclo de palestras

SPP-KSR realiza ciclo de palestras "In Company"

 

  
Programa leva informações técnicas aos principais parques gráficos do Brasil e passará por Fortaleza, Goiânia e Ribeirão Preto

 

A SPP-KSR, maior distribuidora de papéis da América do Sul, dá continuidade ao ciclo de palestras “In Company” em mais três cidades no mês de março. O programa tem por objetivo contribuir para a especialização técnica e profissionalizante dos clientes da distribuidora, oferecendo maior valor agregado em sua venda. Depois de passar pelo Rio de Janeiro no mês passado, o workshop chega a Fortaleza, nos dias 12 e 13, Ribeirão Preto, nos dias 18 e 19, e Goiânia, dias 20 e 21.

 

Pioneira na realização de palestras para o mercado gráfico, a SPP-KSR realiza os encontros mensalmente em regiões estrategicamente definidas junto às suas filiais, levando tecnologia e conhecimento às gráficas nacionais e contribuindo para os objetivos das companhias. “A melhoria contínua e a manutenção do evento são feitas com base nas avaliações de satisfação dos clientes para a adequação do tempo de duração, recursos audiovisuais, entre outros detalhes”, explica Fábio Almeida, Diretor de Distribuição da Suzano Papel e Celulose.

 

Já está prevista a realização das palestras “In Company” em Belo Horizonte, Campo Grande, Cuiabá, Brasília, Salvador, Vitória, Porto Alegre, Curitiba, Londrina, Uberlândia e Recife. Cada evento apresenta os principais desafios enfrentados pela indústria gráfica como fabricação de produtos, manuseio e armazenagem e cuidados na utilização, sempre customizados à realidade de cada cliente, revelando formas de solucioná-los com ações simples, práticas e rápidas.

 

“Compartilhamos conhecimento e agregamos valor aos produtos e serviços prestados aos nossos clientes. Mais de 60% do faturamento do setor gráfico está concentrado em apenas 200 das cerca de 20 mil gráficas e editoras do Brasil. Os pequenos e médios estabelecimentos são maioria e ávidos por aprimoramento técnico. Isso contribui para a profissionalização de todo o segmento”, afirma Fábio Almeida.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...