Compartilhe com sua comunidades

Prêmio Anatec abre as inscrições para a 9ª edição

Prêmio Anatec abre as inscrições para a 9ª edição 

 

Os empresários e profissionais de editoras, veículos de comunicação, agências, entre outros setores da comunicação segmentada, já podem começar a cadastrar seus cases de sucesso para concorrer ao IX Prêmio Anatec, que está com as inscrições abertas até 10 de junho. Os produtos precisam ter sido desenvolvidos em mídia off-line (jornal, revista, rádio e TV), online (internet, mobile, podcast, mídia social e app) e/ou em feiras, eventos, exposições e congressos.

 

Serão oito categorias contempladas nesta edição:

 

1. Capas, Home Pages e Vinhetas de Aberturas

2. Projetos Gráficos, Eletrônicos e Digitais

3. Lançamento do Ano

4. Customizadas

5. Business to Consumer – B2C

6. Business to Business – B2B

7. Circulação Internacional

8. Relacionamento com o Mercado

 

O prêmio é promovido pela Anatec (Associação de Editores de Publicações), com organização da Garrido Marketing e apoio institucional da Abtg, entre outras entidades do setor.

 

Mais informações sobre as taxas e inscrições estão disponíveis no site http://www.premioanatec.org.br.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Enquanto o Google desembolsa US$ 32 bilhões pela Wiz, a JBS arruma as malas para Wall Street e a BYD coloca a concorrência para correr com sua bateria de recarga...
A XP iniciou a cobertura do Mercado Livre com recomendação de compra e preço-alvo de US$ 2.500 por ação, representando um potencial de valorização de 19% sobre a cotação atual...
A BYD anunciou o lançamento de dois modelos equipados com uma bateria que permite autonomia de 400 quilômetros após cinco minutos de carga. A novidade impulsionou as ações da empresa,...
A Alphabet, controladora do Google, adquiriu a empresa israelense de cibersegurança Wiz por aproximadamente US$ 32 bilhões. A transação supera a compra da Motorola Mobility, realizada em 2011 por US$...
O Grupo SBF, dono da Centauro e representante da Nike no Brasil, encerrou 2024 com faturamento de R$ 9 bilhões, um avanço de 2,6% sobre o ano anterior. O lucro...
A XP fortalece sua atuação no mercado financeiro ao lançar a XPlay, uma divisão especializada na gestão de patrimônio de jogadores de futebol e artistas. O serviço inicia com um...