Compartilhe com sua comunidades

Suzano Papel e Celulose participa de debate na ABER

Suzano Papel e Celulose participa de debate na ABER

 

Os Atributos Socioambientais Do Papel’ é tema da palestra da Suzano Papel e Celulose no Programa ABER de Desenvolvimento Profissional (Padep), que acontecerá no próximo dia 20 de março, em São Paulo. Na ocasião, o gerente de inteligência em sustentabilidade, Vinícius Precioso, terá a oportunidade de abordar as ações socioambientais da companhia na cadeia produtiva da indústria de papel e celulose.

 

Parte integrante do plano diretor de sustentabilidade da Suzano Papel e Celulose, tais ações incluem, entre outros assuntos, práticas de manejo florestal sustentável, pegada de carbono dos produtos e importantes certificações, como o selo FSC® (Forest Stewardship Council), inclusive para a cadeia de fornecedores e fomentados. Como resultado de tais atividades, a companhia é reconhecida também pelo Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A startup americana Aigen, criada por ex-Tesla, está redefinindo o futuro do agro com seu robô Element, que usa energia solar, câmeras e braços mecânicos para “capinar” ervas daninhas em...
Enquanto boa parte da indústria de fundos multimercado sofre com resgates bilionários e performance pressionada, a Genoa Capital cresce na contramão. Com uma carteira robusta de R$ 17 bilhões sob...
A mineradora Aura Minerals acaba de dar um passo decisivo para ampliar sua presença global no mercado de capitais. Na tarde desta segunda-feira, 7 de julho, a empresa lançou oficialmente...
Ações em duas metrópoles marcam nova fase de mapeamento em caminhos complexos, com permissão em análise e plano para lançamento comercial em cidades vizinhas....
Block CEO e cofundador do Twitter (agora X), Jack Dorsey revelou em um post no domingo, 6 de julho, que passou o fim de semana criando o app Bitchat, uma...
A estreia de Carlo Ancelotti no comando da Seleção Brasileira tem uma missão que vai além dos gramados: vender 1 milhão de camisas da Nike até a Copa do Mundo...