Compartilhe com sua comunidades

GSK automatiza a gestão de compras de material gráfico

GSK usa eGraf Corporativo para automatizar a gestão de compras de material gráfico

 

A GSK, empresa multinacional inglesa do ramo farmacêutico, passa a utilizar as ferramentas e soluções de gestão da Ecalc Software para automatizar a gestão de compras de material gráfico. A tecnologia é o aplicativo eGraf Corporativo, que usa a inteligência de cálculo do EasyCalc, sistema que realiza os cálculos dos orçamentos.

 

Especificamente no caso da GSK, o eGraf Corporativo realiza automaticamente o processamento orçamentário para que a empresa possa ter os melhores preços. Em termos práticos, o gerente cujo perfil está configurado no sistema insere a requisição ou a necessidade de compra do material promocional através da geração de uma campanha. A agência cria as peças e especifica seus dados no sistema, que calcula o material para todos os fornecedores (gráficas) pré-cadastrados, determinando o melhor custo de cada um deles para sua produção. Por sua vez, o comprador escolhe qual o melhor fornecedor com base no preço calculado e no prazo e finaliza sua compra.

 

Entre as aplicações do eGraf Corporativo na GSK está a centralização do processo de compras, permitindo maior rapidez na tomada de decisões-chave, e controle sobre as ações executadas. O sistema é totalmente baseado na Web, e possui arquitetura cloud computinge e permite que se trabalhem com usuários e perfis predefinidos em sistema.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....