Compartilhe com sua comunidades

GSK automatiza a gestão de compras de material gráfico

GSK usa eGraf Corporativo para automatizar a gestão de compras de material gráfico

 

A GSK, empresa multinacional inglesa do ramo farmacêutico, passa a utilizar as ferramentas e soluções de gestão da Ecalc Software para automatizar a gestão de compras de material gráfico. A tecnologia é o aplicativo eGraf Corporativo, que usa a inteligência de cálculo do EasyCalc, sistema que realiza os cálculos dos orçamentos.

 

Especificamente no caso da GSK, o eGraf Corporativo realiza automaticamente o processamento orçamentário para que a empresa possa ter os melhores preços. Em termos práticos, o gerente cujo perfil está configurado no sistema insere a requisição ou a necessidade de compra do material promocional através da geração de uma campanha. A agência cria as peças e especifica seus dados no sistema, que calcula o material para todos os fornecedores (gráficas) pré-cadastrados, determinando o melhor custo de cada um deles para sua produção. Por sua vez, o comprador escolhe qual o melhor fornecedor com base no preço calculado e no prazo e finaliza sua compra.

 

Entre as aplicações do eGraf Corporativo na GSK está a centralização do processo de compras, permitindo maior rapidez na tomada de decisões-chave, e controle sobre as ações executadas. O sistema é totalmente baseado na Web, e possui arquitetura cloud computinge e permite que se trabalhem com usuários e perfis predefinidos em sistema.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

BTG projeta recuo de 22% no lucro da dona do McDonald's, puxado por pressão de custos e desempenho fraco das lojas brasileiras...
A AXS Energia deu um passo estratégico rumo à liderança no mercado de geração distribuída (GD) ao receber um aporte de R$ 550 milhões da gestora AZ Quest. O investimento...
Nem nos piores momentos da onda de layoffs pós-pandemia a Microsoft havia feito cortes tão profundos. Nesta semana, a companhia anunciou o desligamento de 4% de sua força de trabalho...
A THE LED, especialista em soluções de mídia digital para o varejo, acaba de anunciar a aquisição da RETAIL MEDIA, pioneira na digitalização dos pontos de venda (PDVs) no Brasil....
A recente provocação de Demis Hassabis, CEO da DeepMind, acendeu uma faísca: estaria o Veo 3, novo modelo de geração de vídeo do Google, no caminho para criar mundos jogáveis...
Presente em mais de 80 países, o grupo alemão Lapp, especialista em soluções de conectividade elétrica e cabos industriais, acaba de concretizar sua primeira aquisição no Brasil: a Eurocabos, empresa...