Compartilhe com sua comunidades

Fujifilm anuncia aumento de preços de filmes fotográficos

Fujifilm anuncia aumento de preços de filmes fotográficos. 

 

A Fujifilm anunciou que irá implementar um aumento de preços em todo o mundo para seus filmes fotográficos, a fim de sustentar  seus negócios em imagem fotográfica. Os aumentos de preços serão substanciais, um aumento de pelo menos dois dígitos, mas pode variar dependendo produtos, mercados e regiões. 

1. Produtos: 

Filme fotográfico: filme negativo colorido, Filme inversão de cores, filme preto e branco e Snap rápida. 

2. Data de aumentos de preços: a partir de abril de 2013 em diante.

A demanda por produtos de filme é continuamente decrescente e os custos de produção, como matérias-primas, petróleo e energia, continua a subir ou permanece a um nível elevado, e o aumento de custo associado ao menor volume torna-se muito grave. Sob tais circunstâncias, a empresa afirma que apesar de seus esforços para manter o custo de produção, é incapaz de absorver esses custos durante o processo de produção e é obrigada a repassar os aumentos de preços aos seus consumidores. 

A Fujifilm continuará produzindo produtos fotográficos, apesar da sua alteração de preço.  A nova estrutura de preços será aplicado a cada mercado com base nas suas condições individuais.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Enquanto o Google desembolsa US$ 32 bilhões pela Wiz, a JBS arruma as malas para Wall Street e a BYD coloca a concorrência para correr com sua bateria de recarga...
A XP iniciou a cobertura do Mercado Livre com recomendação de compra e preço-alvo de US$ 2.500 por ação, representando um potencial de valorização de 19% sobre a cotação atual...
A BYD anunciou o lançamento de dois modelos equipados com uma bateria que permite autonomia de 400 quilômetros após cinco minutos de carga. A novidade impulsionou as ações da empresa,...
A Alphabet, controladora do Google, adquiriu a empresa israelense de cibersegurança Wiz por aproximadamente US$ 32 bilhões. A transação supera a compra da Motorola Mobility, realizada em 2011 por US$...
O Grupo SBF, dono da Centauro e representante da Nike no Brasil, encerrou 2024 com faturamento de R$ 9 bilhões, um avanço de 2,6% sobre o ano anterior. O lucro...
A XP fortalece sua atuação no mercado financeiro ao lançar a XPlay, uma divisão especializada na gestão de patrimônio de jogadores de futebol e artistas. O serviço inicia com um...