Compartilhe com sua comunidades

Indústria gráfica garante assento no conselho do SENAI-RJ

Indústria gráfica garante assento no conselho do SENAI-RJ

 

O presidente da Associação Brasileira da Indústria Gráfica Regional Rio de Janeiro (ABIGRAF-RJ) , Carlos Augusto Di Giorgio Sobrinho, foi reconduzido nesta segunda-feira, 25 de fevereiro, a uma das vagas do Conselho do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Estado do Rio de Janeiro (SENAI-RJ).

 

Com a confirmação, o setor garantirá voz nas decisões do órgão vinculado à Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (FIRJAN). O SENAI-RJ atua em duas vertentes: promove a qualificação e a especialização dos trabalhadores da indústria, dos cursos de aprendizagem até o nível superior; e oferece soluções tecnológicas para empresas por intermédio de programas de assessoria técnica e tecnológica.

 

O Conselho do SENAI-RJ delibera, entre outros pontos, sobre a aprovação de projetos, patrocínios e as diretrizes de ensino para o órgão.

 

Mais informações: http://www.firjan.org.br

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....