Compartilhe com sua comunidades

Mineral Kids apresenta coleção com 5 temas

Mineral Kids apresenta coleção com 5 temas para 2013

 

 

A Mineral Kids apresenta coleção intitulada “Tropical” para 2013. Cinco temas compõem a linha: “Pure Energie”, “Flowers Festival”, “Have a nice day”, “Street”, “Time to play”.

 

O tema “Pure Energie”, que é unissex, traz contrastes e harmonias entre amarelo, azul, rosa e verde. Para as meninas, o “Flowers Festival” conta com flores, beija-flores, borboletas e pássaros nas estampas. As peças ainda têm laços e poás.

 

O tema “Have a nice day”, também para as garotas, tem detalhes em rendas, laços, babados, brilhos e corações. Oferece combinações entre as roupas, para a criação de vários looks. Para os meninos, a inspiração “Street” apresenta o agito das ruas, traz o urbano para as estampas. Camisaria, golas polo, listras coloridas e xadrez compõem o visual. As cores remetem à casualidade.

 

O tema “Time to play” vem com estampas de bicicletas, motos, carros, skate, bola, números, letras e brasões que marcam o tema masculino. 

 

A Mineral Kids faz uso dos tecidos flamê, meia malha, meia malha stretch, jeans, sarja, tactel e tricoline para a confecção de suas roupas.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Negociar é mais que convencer é compreender, escutar e permanecer à mesa. A arte da negociação revela caráter, propósito e legado....
A revolução do ensino chegou. Plataformas de EdTech com inteligência artificial personalizam o aprendizado, ampliam o alcance dos professores e formam alunos mais engajados. Descubra como IA e educação estão...
O Web Summit Lisboa 2025 abriu com uma mensagem que ficou ressoando nos corredores da Altice Arena… um futuro mais brilhante não nasce por acaso, ele é construído por pequenas...
Lisboa, auditório lotado, holofotes acesos. Entra um homem que já estudou o universo na escala das partículas e agora tenta decifrar outro tipo de matéria: a criatividade humana. Anton Osika,...
Em 2006, as marcas ainda controlavam o megafone. O consumidor ouvia, acreditava, e comprava. O digital começava a engatinhar e o “usuário” era apenas um espectador com um login. O...
Paddy Cosgrave entrou no palco como quem acende uma chama. Não falou de lucro, de valuations ou de rodadas de investimento. Falou de algo maior, quase sagrado, a responsabilidade de...