Compartilhe com sua comunidades

Tetra Pak anuncia 11,16 bilhões em venda líquida em 2012

Tetra Pak anuncia €11,16 bilhões em venda líquida em 2012

 

A Tetra Pak®, líder mundial em soluções para processamento e envase de alimentos, acaba de anunciar € 11,16 bilhões em vendas líquidas em 2012, registrando um crescimento de 4,3% em relação ao ano anterior. O negócio de embalagens atingiu vendas líquidas de € 9,87 no ano com um crescimento de 4,2%, se comparado a 2011.

 

''A situação econômica ainda é um desafio, com um crescimento mais lento do que antes em algumas regiões. Nós tivemos que tomar algumas decisões difíceis ao longo do ano passado para continuar a investir no desenvolvimento de novos produtos e serviços que permitirão aos nossos clientes, varejo e fornecedores prosperar nos próximos anos'', disse Dennis Jönsson, Presidente e CEO da Tetra Pak, enfatizando que a companhia continua com foco em fornecer os produtos certos a um preço competitivo para atender às necessidades do mercado em constante mudança.

 

Fatos que contribuiram para o crescimento nas vendas 

Alguns fatos importantes contribuiram para que a Tetra Pak alcançace o crescimento de 4,3% em suas vendas líquidas durante o ano de 2012. Entre eles estão o lançamento do Tetra Pak iLine XT™, uma linha de equipamentos para paletização totalmente integrada à linha de envase, além do portfólio de serviços para envase e processo,Tetra NavigatoTM.

 

No ano de 2012, a Tetra Pak forneceu mais de 173 bilhões de embalagens, que foram utilizadas pelas principais empresas de alimentos e bebidas em todo o mundo, para envasar mais de 77 bilhões de litros de leite, sucos, néctares e outros produtos aos consumidores. Durante o mesmo período, a empresa entregou 505 novas máquinas de embalagem, 1971 unidades de processamento e 1721 equipamentos de distribuição.

 

Atualmente, a Tetra Pak opera 42 fábricas de embalagem e tampas, 16 centros de formação técnica, oito fábricas de máquinas para envase e 11 instalações de pesquisa e desenvolvimento em todo o mundo, para garantir a inovação contínua de produtos e excelência no atendimento ao cliente

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...