Compartilhe com sua comunidades

Fox Print reduz o desperdício com placas Azura TS

Fox Print reduz o desperdício com placas Azura TS

 

A Fox Print, empresa inglesa que oferece impressão digital em grandes formatos,  deu o salto saindo de chapas processadas para as placas Azura TS para reduzir os custos e resíduos químicos, depois de ser abordado pela Agfa, que os convenceu dos benefícios com visitas de demonstração.

 

O diretor de operações da empresa, Darren Thorne, disse: "Estávamos procurando a um tempo por maneiras de poupar matéria-prima e custos de trabalho em linha com a redução no nosso lixo químico. Estávamos bastante apreensivos em confiar em uma placa que pudesse atender a todas as nossas exigências, já que tem havido alguns produtos nos últimos anos que provaram ser uma falsa economia.”

 

A empresa testou as placas em sua Agfa Azura C95 platesetter ao lado das placas existentes por seis semanas e ficou satisfeita com os resultados. Alegou que as novas placas têm resultado em economias substanciais em custos de material e de trabalho quase que imediatamente, bem como resíduos químicos sendo eliminandos virtualmente.

 

A capacidade da Fox Print em "gerenciar campanhas de marketing do início ao fim com todos sob o mesmo teto" ajudou a construir uma base de clientes ampla e variada, Thorne disse. A empresa tem um volume de negócios de £6,5 milhões e emprega 53 funcionários.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

BTG projeta recuo de 22% no lucro da dona do McDonald's, puxado por pressão de custos e desempenho fraco das lojas brasileiras...
A AXS Energia deu um passo estratégico rumo à liderança no mercado de geração distribuída (GD) ao receber um aporte de R$ 550 milhões da gestora AZ Quest. O investimento...
Nem nos piores momentos da onda de layoffs pós-pandemia a Microsoft havia feito cortes tão profundos. Nesta semana, a companhia anunciou o desligamento de 4% de sua força de trabalho...
A THE LED, especialista em soluções de mídia digital para o varejo, acaba de anunciar a aquisição da RETAIL MEDIA, pioneira na digitalização dos pontos de venda (PDVs) no Brasil....
A recente provocação de Demis Hassabis, CEO da DeepMind, acendeu uma faísca: estaria o Veo 3, novo modelo de geração de vídeo do Google, no caminho para criar mundos jogáveis...
Presente em mais de 80 países, o grupo alemão Lapp, especialista em soluções de conectividade elétrica e cabos industriais, acaba de concretizar sua primeira aquisição no Brasil: a Eurocabos, empresa...