Compartilhe com sua comunidades

Fox Print reduz o desperdício com placas Azura TS

Fox Print reduz o desperdício com placas Azura TS

 

A Fox Print, empresa inglesa que oferece impressão digital em grandes formatos,  deu o salto saindo de chapas processadas para as placas Azura TS para reduzir os custos e resíduos químicos, depois de ser abordado pela Agfa, que os convenceu dos benefícios com visitas de demonstração.

 

O diretor de operações da empresa, Darren Thorne, disse: "Estávamos procurando a um tempo por maneiras de poupar matéria-prima e custos de trabalho em linha com a redução no nosso lixo químico. Estávamos bastante apreensivos em confiar em uma placa que pudesse atender a todas as nossas exigências, já que tem havido alguns produtos nos últimos anos que provaram ser uma falsa economia.”

 

A empresa testou as placas em sua Agfa Azura C95 platesetter ao lado das placas existentes por seis semanas e ficou satisfeita com os resultados. Alegou que as novas placas têm resultado em economias substanciais em custos de material e de trabalho quase que imediatamente, bem como resíduos químicos sendo eliminandos virtualmente.

 

A capacidade da Fox Print em "gerenciar campanhas de marketing do início ao fim com todos sob o mesmo teto" ajudou a construir uma base de clientes ampla e variada, Thorne disse. A empresa tem um volume de negócios de £6,5 milhões e emprega 53 funcionários.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A HSI confirmou a aquisição do JW Marriott São Paulo, reforçando sua atuação no setor hoteleiro com um portfólio que agora totaliza 2,4 mil quartos. O negócio foi estruturado por...
A JHSF reportou receita bruta de R$ 440 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 37% em relação ao mesmo período do ano anterior e R$ 50 milhões acima...
A SoftBank Group registrou lucro anual de 1,15 trilhão de ienes (US$ 7,78 bilhões) no exercício encerrado em março de 2025, revertendo quatro anos consecutivos de prejuízos. O desempenho foi...
A Uber e o iFood anunciaram uma parceria estratégica que amplia significativamente a presença de ambas as marcas no Brasil, mercado que movimentou R$ 40 bilhões apenas no segmento de...
O Grupo SBF, controlador da Centauro e distribuidor exclusivo da Nike no Brasil por meio da Fisia, registrou um crescimento de 4% na receita líquida consolidada no primeiro trimestre de...
Se existe um segredo para ser brilhante em nosso trabalho, ele não está em um botão mágico ou na tarefa entregue. Está na curiosidade. Na inquietação que recusa o óbvio....