Compartilhe com sua comunidades

Goss International anuncia transformação e reorganização

Goss International anuncia transformação e reorganização

 

Rick Nichols, presidente e CEO da Goss International, anunciou no início da semana uma transformação dos negócios da Goss e uma reorganização da companhia. A Goss irá focar em continuar a servir clientes seus atuais e no crescimento do market share em mercados centrais da companhia, enquanto segue expandido em novos mercados onde tem uma vantagem tecnológica competitiva.

 

Nove meses após a nomeação, Nichols confirmou que a Goss está fazendo três grandes mudanças para a forma como ele faz negócios para atingir o objetivo. Primeiramente, a estrutura organizacional da companhia será simplificada para reconhecer as necessidades de mudanças dos seus clientes. A empresa será organizada em torno de partes regionais, serviços e centros de suporte para clientes.

 

Em segundo lugar, como parte da mudança estrutural da organização, a empresa irá trazer suas operações existentes na Europa para alinhar com a nova estrutura para se tornar uma organização de vendas e serviços unificadas e pan-continental. O negócio da Goss Internacional na França se tornou financeiramente insustentável. As outras companhias seguem em funcionamento.

 

Em terceiro lugar, a Goss continuará diversificando seu portifólio de produtos para impulsionar as receitas em mercados onde a tecnologia da empresa e conhecimento darão uma vantagem competitiva. A empresa já fez significativas incursões no multibilionário mercado de embalagem e irá seguir no caminho de crescimento nesta indústria.

 

"Esta transformação da companhia e novo foco no crescimento é crucial para o futuro de nossos negócios. Goss tem atravessado uma década de mudanças, mas eu estou confiante que nós estamos perto do fim dessa era. Nós tivemos algumas decisões muito difíceis a tomar, que eram absolutamente necessárias à luz dos fatos. Goss tem um futuro brilhante pela frente e eu estou ansioso para continuar a liderar a companhia por um crescimento sustentável". comentou Rick Nichols.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Eu já chorei escutando Alcione Albanesi. Chorei e não larguei o lápis, como quem precisa continuar desenhando uma história viva enquanto ela passa diante dos olhos. Porque quem escuta Alcione,...
Durante muito tempo, marketing foi sinônimo de intuição, sensibilidade e criatividade. E ainda é. Mas, hoje, nenhuma dessas qualidades se sustenta sem um pilar sólido de dados....
Sempre estive envolvido com comunicação e inovação. Mas a história da THE LED, e a minha com o retail media – uma forma de publicidade onde os varejistas vendem espaços...
Nem sempre é o sabor que fideliza. Às vezes, é o ritual. O anúncio do novo cardápio no domingo à noite. A ansiedade coletiva por algo efêmero. O vídeo no...
A RSA Conference 2025 não foi apenas um encontro técnico em São Francisco. Foi um aviso claro, e sofisticado, de que cibersegurança deixou de ser firewall para se tornar fundamento....