Compartilhe com sua comunidades

Marcelo Bravo assume Diretoria Executiva de Serviços Xerox

Marcelo Bravo assume Diretoria Executiva de Serviços a Clientes da Xerox do Brasil

 

Depois de atuar nos últimos dois anos como COO (Chief Operating Officer) na Simpress, Marcelo Bravo volta à Xerox para assumir a Diretoria Executiva de Serviços à Clientes (Customer Services Operations – CSO).

 

Em sua primeira passagem pela empresa, Bravo trabalhou por 19 anos na Xerox, em diversas posições estratégicas e de liderança nas áreas de Engenharia, Serviços, Marketing e na condução da área de Operações da divisão de negócios denominada Global Document Outsourcing – GDO, que responde pela implementação e operacionalização de grandes projetos de terceirização e serviços gerenciados de impressão.

 

À frente de CSO, Marcelo Bravo tem o desafio de buscar a otimização e a expansão dos nossos serviços técnicos, fortalecendo as parcerias consolidadas com o canal especializado de serviços técnicos autorizados (ASP Resellers) e alavancando a satisfação geral do cliente Xerox.

 

“Tenho certeza que, com sua experiência e forte capacidade de gestão de processos e pessoas, Marcelo Bravo terá muito a agregar para nossa área de Serviços a Clientes”, afirma Ricardo Karbage, presidente da Xerox do Brasil.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....