Compartilhe com sua comunidades

PJ Print muda para placas Pro-T3 Fujifilm

PJ Print muda para placas Pro-T3 Fujifilm

 

A empresa inglesa PJ Print, que fornece impressões digitais e litográficas, passou a utilizar placas Brillia HD PRO-T3 processless da Fujifilm para melhorar sua produção. As impressoras da empresa estavam usando a placa Azura da Agfa, mas foram mudadas no final de janeiro. Ela teve seu platesetter serigráfico recalibrado pela Fujifilm como parte da instalação. 

 

O diretor Ben Perkins disse que estava experimentando queda na consistência em sua qualidade de impressão e assim decidiu rever a sua produção no final do ano passado. Ele disse que a queda na consistência não foi uma falha da placa Azura, mas houve um problema com as curvas de cor da empresa, que a Fujifilm ajustou como parte da instalação.

 

Perkins acrescentou que a placa anterior teve que ser submetida a uma unidade de resinagem, que a impressora agora não precisa mais usar. "Os principais objetivos eram garantir capacidades comprovadas de cores correspondentes e acelerar o nosso processo", disse ele.

 

"Não só temos eliminado o processador e química associada, água e resíduos, mas também a consistência de cor e qualidade deixaram de ser preocupações para nós, e a quantidade de impressões que se pode conseguir hoje é dramaticamente superior. Como conseqüência, podemos imprimir trabalhos diferentes de forma mais rápida e eficiente. "

 

A empresa, que tem nove funcionários e um volume de negócios de cerca de £ 750.000, tem duas impressoras litográficas Komori B2 e uma Konica Minolta C7000 com um RIP Fiery.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...