Compartilhe com sua comunidades

PJ Print muda para placas Pro-T3 Fujifilm

PJ Print muda para placas Pro-T3 Fujifilm

 

A empresa inglesa PJ Print, que fornece impressões digitais e litográficas, passou a utilizar placas Brillia HD PRO-T3 processless da Fujifilm para melhorar sua produção. As impressoras da empresa estavam usando a placa Azura da Agfa, mas foram mudadas no final de janeiro. Ela teve seu platesetter serigráfico recalibrado pela Fujifilm como parte da instalação. 

 

O diretor Ben Perkins disse que estava experimentando queda na consistência em sua qualidade de impressão e assim decidiu rever a sua produção no final do ano passado. Ele disse que a queda na consistência não foi uma falha da placa Azura, mas houve um problema com as curvas de cor da empresa, que a Fujifilm ajustou como parte da instalação.

 

Perkins acrescentou que a placa anterior teve que ser submetida a uma unidade de resinagem, que a impressora agora não precisa mais usar. "Os principais objetivos eram garantir capacidades comprovadas de cores correspondentes e acelerar o nosso processo", disse ele.

 

"Não só temos eliminado o processador e química associada, água e resíduos, mas também a consistência de cor e qualidade deixaram de ser preocupações para nós, e a quantidade de impressões que se pode conseguir hoje é dramaticamente superior. Como conseqüência, podemos imprimir trabalhos diferentes de forma mais rápida e eficiente. "

 

A empresa, que tem nove funcionários e um volume de negócios de cerca de £ 750.000, tem duas impressoras litográficas Komori B2 e uma Konica Minolta C7000 com um RIP Fiery.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O mercado brasileiro de displays LED de alta precisão movimentou R$ 1,6 bilhão em 2024 e deve crescer 15,8% ao ano até 2028. Setores como varejo, transporte e publicidade impulsionam...
O novo Newsroom da Samsung integra vídeos, dados e transmissões ao vivo, redefinindo o padrão global de comunicação visual corporativa....
Startups e investimentos redefinem a indústria de defesa. O setor espacial atrai R$ 48 bilhões entre 2023 e 2025 e consolida um novo eixo entre tecnologia civil e militar, impulsionando...
O fim do suporte ao Windows 10 em 2025 afeta 560 milhões de dispositivos e deve movimentar R$ 330 bilhões no mercado de tecnologia....
A campanha do Burger King criada pela AlmapBBDO transformou a rivalidade entre Popó e Wanderlei Silva em um exemplo brilhante de publicidade com timing perfeito....