Compartilhe com sua comunidades

PJ Print muda para placas Pro-T3 Fujifilm

PJ Print muda para placas Pro-T3 Fujifilm

 

A empresa inglesa PJ Print, que fornece impressões digitais e litográficas, passou a utilizar placas Brillia HD PRO-T3 processless da Fujifilm para melhorar sua produção. As impressoras da empresa estavam usando a placa Azura da Agfa, mas foram mudadas no final de janeiro. Ela teve seu platesetter serigráfico recalibrado pela Fujifilm como parte da instalação. 

 

O diretor Ben Perkins disse que estava experimentando queda na consistência em sua qualidade de impressão e assim decidiu rever a sua produção no final do ano passado. Ele disse que a queda na consistência não foi uma falha da placa Azura, mas houve um problema com as curvas de cor da empresa, que a Fujifilm ajustou como parte da instalação.

 

Perkins acrescentou que a placa anterior teve que ser submetida a uma unidade de resinagem, que a impressora agora não precisa mais usar. "Os principais objetivos eram garantir capacidades comprovadas de cores correspondentes e acelerar o nosso processo", disse ele.

 

"Não só temos eliminado o processador e química associada, água e resíduos, mas também a consistência de cor e qualidade deixaram de ser preocupações para nós, e a quantidade de impressões que se pode conseguir hoje é dramaticamente superior. Como conseqüência, podemos imprimir trabalhos diferentes de forma mais rápida e eficiente. "

 

A empresa, que tem nove funcionários e um volume de negócios de cerca de £ 750.000, tem duas impressoras litográficas Komori B2 e uma Konica Minolta C7000 com um RIP Fiery.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Em um movimento estratégico que reafirma sua confiança no potencial de Miami, o Simon Property Group, maior REIT (fundo de investimento imobiliário) focado em shoppings centers nos EUA, anunciou a...
Em um dos maiores movimentos recentes do mercado imobiliário brasileiro, a RBR Asset vendeu todo o seu portfólio de logística para a XP Asset por R$ 1,15 bilhão. O negócio...
O Santander está dobrando sua aposta no mercado de altíssimo padrão. Após atingir R$ 300 bilhões sob custódia, o banco espanhol quer capturar um novo perfil de cliente: o ultra...
Com a televisão conectada se tornando o novo “campo de batalha” digital, TikTok e Instagram se preparam para um movimento ousado: conquistar a principal tela da casa. Após dominarem os...
Eu já chorei escutando Alcione Albanesi. Chorei e não larguei o lápis, como quem precisa continuar desenhando uma história viva enquanto ela passa diante dos olhos. Porque quem escuta Alcione,...