Compartilhe com sua comunidades

Gomaq é premiada a maior distribuidora da marca RISO

Gomaq é premiada a maior distribuidora da marca RISO no Brasil

 

Desde 2001 trabalhando com a marca RISO, a Gomaq, empresa presente há mais de 45 anos no mercado de tecnologia de impressão, foi premiada como a maior distribuidora de equipamentos e suprimentos RISO no Brasil. Recentemente, a Gomaq fez um grande investimento na linha de impressoras Comcolor tendo várias unidades a pronta entrega para atender a demanda com agilidade, tendo como objetivo de se tornar a maior distribuidora RISO da America Latina.

 

A linha Comcolor pertencente à categoria de impressoras de alto volume de impressão, e trata-se de um equipamento digital a jato de tinta colorido mais rápido do mundo e com o menor custo por página do mercado. A linha de Duplicadores Digitais RISO trabalha com velocidades de até 180 páginas por minuto em diferentes tipos e tamanhos de papéis. Atualmente a RISO é líder mundial em tecnologia digital em duplicadores.

 

“Neste ano vamos investir em mais contratações para expandir a equipe comercial e investiremos em eventos para buscar novos parceiros e mostrar o diferencial e a economia que os equipamentos RISO oferecem para o mercado” afirma Luis Coelho, gerente comercial da marca RISO no distribuidor GOMAQ.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Negociar é mais que convencer é compreender, escutar e permanecer à mesa. A arte da negociação revela caráter, propósito e legado....
A revolução do ensino chegou. Plataformas de EdTech com inteligência artificial personalizam o aprendizado, ampliam o alcance dos professores e formam alunos mais engajados. Descubra como IA e educação estão...
O Web Summit Lisboa 2025 abriu com uma mensagem que ficou ressoando nos corredores da Altice Arena… um futuro mais brilhante não nasce por acaso, ele é construído por pequenas...
Lisboa, auditório lotado, holofotes acesos. Entra um homem que já estudou o universo na escala das partículas e agora tenta decifrar outro tipo de matéria: a criatividade humana. Anton Osika,...
Em 2006, as marcas ainda controlavam o megafone. O consumidor ouvia, acreditava, e comprava. O digital começava a engatinhar e o “usuário” era apenas um espectador com um login. O...
Paddy Cosgrave entrou no palco como quem acende uma chama. Não falou de lucro, de valuations ou de rodadas de investimento. Falou de algo maior, quase sagrado, a responsabilidade de...