Compartilhe com sua comunidades

AlphaGraphics promove solução de web-to-print agOnline

AlphaGraphics promove solução de web-to-print agOnline em 4º Fórum Internacional de Franquias

 

A AlphaGraphics marca presença no Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios com um estande para promover o agOnline. A solução é baseada na tecnologia web-to-print, ou “da internet para a impressão”, sistema de pedidos online para a produção de materiais de marketing e comunicação padronizados, como cartões de visitas, catálogos, brochuras, apresentações, formulários, manuais, envelopes e papéis de carta, entre outros. Os clientes conseguem ver as provas dos materiais online antes de imprimi-los.

 

A 4ª edição do Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios acontecerá n os dias 23 e 24 de abril na Fecomércio, em São Paulo, e irá reunir franqueadores, empresários do franchising, varejo e de serviços, além de fornecedores e empreendedores, que irão discutir as melhores práticas, tendências e conhecimentos do setor de franchising brasileiro, com a expectativa de atrair mais de 500 participantes do Brasil e do exterior.

 

O agOnline permite que redes de franquias de todos os segmentos ofereçam aos seus franqueados o acesso a um sistema de pedidos online simples e conveniente para a produção de todos os materiais impressos, reduzindo os custos de gestão da franqueadora. A tecnologia da AlphaGraphics para vendas de materiais gráficos através de e-commerce atende mais de 5 mil clientes globalmente.

 

“Muitas empresas enfrentam dificuldades em gerenciar, manter atualizados e distribuir seus materiais de comunicação e marketing entre seus funcionários, representantes, filiais ou redes de lojas. Com o agOnline, as redes podem disponibilizar seus projetos online para seus franqueados com total domínio sobre os itens solicitados, assegurando a qualidade de impressão, o controle de custos para os materiais e o padrão da marca, mas também permitindo customizações locais”, explica Rodrigo Abreu, sócio-presidente da AlphaGraphics. "Manter a imagem da marca e assegurar que a versão mais recente de um determinado material seja usada nos pedidos, não importando quem o faça, pode ser muito desgastante sem os recursos adequados", finaliza.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A campanha do Burger King criada pela AlmapBBDO transformou a rivalidade entre Popó e Wanderlei Silva em um exemplo brilhante de publicidade com timing perfeito....
Trident e Bis investem em comunicação visual na Kings League, engajando mais de 4,8 milhões de jovens e aumentando ROI de campanhas integradas....
O Brasil amplia sua rede de parques tecnológicos: são 113 unidades em 2025, com mais de 2.700 empresas e R$ 5,3 bilhões em investimentos. Inovação, startups e pesquisa impulsionam o...
Investimento filantrópico de R$2,58 bi apoia IA ética e inclusiva, com foco em pesquisa, governança e inovação social....
O Google reconheceu a Embratur como referência em inovação pública pelo sistema Hermes, desenvolvido com o Serpro e o Ministério do Turismo, que integra dados, reduz custos e eleva a...
A IA visual está transformando a comunicação adaptativa, reduzindo redundância e economizando até 47% de largura de banda sem perda de desempenho. Descubra como essa tecnologia aumenta eficiência e acelera...