Compartilhe com sua comunidades

AlphaGraphics promove solução de web-to-print agOnline

AlphaGraphics promove solução de web-to-print agOnline em 4º Fórum Internacional de Franquias

 

A AlphaGraphics marca presença no Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios com um estande para promover o agOnline. A solução é baseada na tecnologia web-to-print, ou “da internet para a impressão”, sistema de pedidos online para a produção de materiais de marketing e comunicação padronizados, como cartões de visitas, catálogos, brochuras, apresentações, formulários, manuais, envelopes e papéis de carta, entre outros. Os clientes conseguem ver as provas dos materiais online antes de imprimi-los.

 

A 4ª edição do Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios acontecerá n os dias 23 e 24 de abril na Fecomércio, em São Paulo, e irá reunir franqueadores, empresários do franchising, varejo e de serviços, além de fornecedores e empreendedores, que irão discutir as melhores práticas, tendências e conhecimentos do setor de franchising brasileiro, com a expectativa de atrair mais de 500 participantes do Brasil e do exterior.

 

O agOnline permite que redes de franquias de todos os segmentos ofereçam aos seus franqueados o acesso a um sistema de pedidos online simples e conveniente para a produção de todos os materiais impressos, reduzindo os custos de gestão da franqueadora. A tecnologia da AlphaGraphics para vendas de materiais gráficos através de e-commerce atende mais de 5 mil clientes globalmente.

 

“Muitas empresas enfrentam dificuldades em gerenciar, manter atualizados e distribuir seus materiais de comunicação e marketing entre seus funcionários, representantes, filiais ou redes de lojas. Com o agOnline, as redes podem disponibilizar seus projetos online para seus franqueados com total domínio sobre os itens solicitados, assegurando a qualidade de impressão, o controle de custos para os materiais e o padrão da marca, mas também permitindo customizações locais”, explica Rodrigo Abreu, sócio-presidente da AlphaGraphics. "Manter a imagem da marca e assegurar que a versão mais recente de um determinado material seja usada nos pedidos, não importando quem o faça, pode ser muito desgastante sem os recursos adequados", finaliza.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A HSI confirmou a aquisição do JW Marriott São Paulo, reforçando sua atuação no setor hoteleiro com um portfólio que agora totaliza 2,4 mil quartos. O negócio foi estruturado por...
A JHSF reportou receita bruta de R$ 440 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 37% em relação ao mesmo período do ano anterior e R$ 50 milhões acima...
A SoftBank Group registrou lucro anual de 1,15 trilhão de ienes (US$ 7,78 bilhões) no exercício encerrado em março de 2025, revertendo quatro anos consecutivos de prejuízos. O desempenho foi...
A Uber e o iFood anunciaram uma parceria estratégica que amplia significativamente a presença de ambas as marcas no Brasil, mercado que movimentou R$ 40 bilhões apenas no segmento de...
O Grupo SBF, controlador da Centauro e distribuidor exclusivo da Nike no Brasil por meio da Fisia, registrou um crescimento de 4% na receita líquida consolidada no primeiro trimestre de...
Se existe um segredo para ser brilhante em nosso trabalho, ele não está em um botão mágico ou na tarefa entregue. Está na curiosidade. Na inquietação que recusa o óbvio....