Compartilhe com sua comunidades

AlphaGraphics promove solução de web-to-print agOnline

AlphaGraphics promove solução de web-to-print agOnline em 4º Fórum Internacional de Franquias

 

A AlphaGraphics marca presença no Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios com um estande para promover o agOnline. A solução é baseada na tecnologia web-to-print, ou “da internet para a impressão”, sistema de pedidos online para a produção de materiais de marketing e comunicação padronizados, como cartões de visitas, catálogos, brochuras, apresentações, formulários, manuais, envelopes e papéis de carta, entre outros. Os clientes conseguem ver as provas dos materiais online antes de imprimi-los.

 

A 4ª edição do Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios acontecerá n os dias 23 e 24 de abril na Fecomércio, em São Paulo, e irá reunir franqueadores, empresários do franchising, varejo e de serviços, além de fornecedores e empreendedores, que irão discutir as melhores práticas, tendências e conhecimentos do setor de franchising brasileiro, com a expectativa de atrair mais de 500 participantes do Brasil e do exterior.

 

O agOnline permite que redes de franquias de todos os segmentos ofereçam aos seus franqueados o acesso a um sistema de pedidos online simples e conveniente para a produção de todos os materiais impressos, reduzindo os custos de gestão da franqueadora. A tecnologia da AlphaGraphics para vendas de materiais gráficos através de e-commerce atende mais de 5 mil clientes globalmente.

 

“Muitas empresas enfrentam dificuldades em gerenciar, manter atualizados e distribuir seus materiais de comunicação e marketing entre seus funcionários, representantes, filiais ou redes de lojas. Com o agOnline, as redes podem disponibilizar seus projetos online para seus franqueados com total domínio sobre os itens solicitados, assegurando a qualidade de impressão, o controle de custos para os materiais e o padrão da marca, mas também permitindo customizações locais”, explica Rodrigo Abreu, sócio-presidente da AlphaGraphics. "Manter a imagem da marca e assegurar que a versão mais recente de um determinado material seja usada nos pedidos, não importando quem o faça, pode ser muito desgastante sem os recursos adequados", finaliza.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Startup de biologia sintética registra crescimento de 66% ao ano e mira R$ 26 mi em rodada seed para expandir produção a até 2 mil proteínas em 2026...
A Comexport, com receita estimada em R$ 60 bilhões para 2025, avança de trading global a protagonista do setor automotivo brasileiro, lançando a primeira fábrica multimarcas de veículos eletrificados do...
A Embraer assegurou a maior encomenda de sua história, 45 unidades do jato E195-E2 para a Scandinavian Airlines (SAS), avaliada em cerca de R$ 22 bilhões, um salto que ecoa...
A Renova Energia, em um movimento estratégico que sinaliza seu renascimento pós-recuperação judicial, acaba de inaugurar uma unidade de negócios voltada à venda de energia eólica diretamente a data centers....
A BluStone, gestora de venture capital fundada por Carlos Lopes e Pedro Vasquez, ambos ex-executivos do Pátria Investimentos, comemorou nesta segunda-feira (14/07/2025) o segundo fechamento de seu fundo focado em...
A Meta, de Mark Zuckerberg, deu mais um passo ousado na corrida pela supremacia em inteligência artificial. A empresa anunciou a construção do Hyperion, um data center que, segundo Zuckerberg,...