Compartilhe com sua comunidades

Spandex anuncia sua line up para a Fespa 2013

Spandex anuncia sua line up para a Fespa 2013

 

A Spandex, fornecedora para indústria de sign e display, anunciou que irá demonstrar filmes para envelopamento de veículos, bem como o seu sistema modular de sinalização, na Fespa 2013. O evento será realizado em Londres de 25 a 29 de junho.

 

Com uma gama de incentivos sendo oferecidos, a Spandex está incentivando os visitantes a se pré-inscreverem em seu site, a fim de visitá-los no evento para receber uma “Brand Bag” no valor de mais de £150, incluindo amostras e um DVD contendo esboços atualizados de veículo. Outro incentivo oferecido no estande da Spandex será a oportunidade dos visitantes de ganhar uma scooter Vespa patrocinada pela 3M,  envolta em uma escolha de 3MT Scotchprint Car Enrole Film Series 1080.

 

Enquanto isso, representantes da empresa no estande estarão demonstrando filmes de envelopamento de veículos da Avery, 3M, Arlon e ImagePerfect, com a possibilidade dos visitantes serem capazes de usarem eles próprios os produtos. A empresa também divulgará uma gama das mais recentes impressoras de grande formato da Epson e da Roland.

 

Os visitantes também poderão ver a nova linha de sinalização modular que oferecem aos fabricantes a oportunidade de encomendarem seus produtos em cobinações padrão de altura,  largura e painel. A linha é adequada para diretórios externos, identidade corporativa e sinalização genérica.

 

O gerente geral da Spandex Reino Unido, Leon Watson, disse: "Estamos ansiosos para receber novos e antigos clientes em nosso estande para ver como estamos evoluindo para atender às demandas de seus clientes."

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Web Summit Lisboa 2025 abriu com uma mensagem que ficou ressoando nos corredores da Altice Arena… um futuro mais brilhante não nasce por acaso, ele é construído por pequenas...
Lisboa, auditório lotado, holofotes acesos. Entra um homem que já estudou o universo na escala das partículas e agora tenta decifrar outro tipo de matéria: a criatividade humana. Anton Osika,...
Em 2006, as marcas ainda controlavam o megafone. O consumidor ouvia, acreditava, e comprava. O digital começava a engatinhar e o “usuário” era apenas um espectador com um login. O...
Paddy Cosgrave entrou no palco como quem acende uma chama. Não falou de lucro, de valuations ou de rodadas de investimento. Falou de algo maior, quase sagrado, a responsabilidade de...
Mercado de sinalização digital na América Latina cresce 8,09% ao ano e deve movimentar R$8,69 bilhões até 2029, segundo a Mordor Intelligence....
Windows 11 com IA recebe atualização centrada em Copilot+, ditado aprimorado e segurança reforçada para contas corporativas....