Compartilhe com sua comunidades

Spandex anuncia sua line up para a Fespa 2013

Spandex anuncia sua line up para a Fespa 2013

 

A Spandex, fornecedora para indústria de sign e display, anunciou que irá demonstrar filmes para envelopamento de veículos, bem como o seu sistema modular de sinalização, na Fespa 2013. O evento será realizado em Londres de 25 a 29 de junho.

 

Com uma gama de incentivos sendo oferecidos, a Spandex está incentivando os visitantes a se pré-inscreverem em seu site, a fim de visitá-los no evento para receber uma “Brand Bag” no valor de mais de £150, incluindo amostras e um DVD contendo esboços atualizados de veículo. Outro incentivo oferecido no estande da Spandex será a oportunidade dos visitantes de ganhar uma scooter Vespa patrocinada pela 3M,  envolta em uma escolha de 3MT Scotchprint Car Enrole Film Series 1080.

 

Enquanto isso, representantes da empresa no estande estarão demonstrando filmes de envelopamento de veículos da Avery, 3M, Arlon e ImagePerfect, com a possibilidade dos visitantes serem capazes de usarem eles próprios os produtos. A empresa também divulgará uma gama das mais recentes impressoras de grande formato da Epson e da Roland.

 

Os visitantes também poderão ver a nova linha de sinalização modular que oferecem aos fabricantes a oportunidade de encomendarem seus produtos em cobinações padrão de altura,  largura e painel. A linha é adequada para diretórios externos, identidade corporativa e sinalização genérica.

 

O gerente geral da Spandex Reino Unido, Leon Watson, disse: "Estamos ansiosos para receber novos e antigos clientes em nosso estande para ver como estamos evoluindo para atender às demandas de seus clientes."

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Descubra por que seu planejamento para 2026 pode já estar obsoleto e como integrar IA agêntica para inovar e se manter relevante....
As fronteiras entre verdade e ilusão se desfazem na era da inteligência artificial. Saiba como deepfakes e campanhas falsas estão moldando a percepção do real....
Descubra como ouvir diretamente o cliente transforma inovação, aumenta vendas e fortalece a fidelidade. Aprenda estratégias para não terceirizar a relação com seu cliente....
Branded Residences: o novo hype do mercado de luxo, onde cada casa é vitrine de estilo, tecnologia e serviços exclusivos...
Melhorar a experiência do cliente é mais do que atender bem, é repensar a estratégia, integrar times e usar tecnologia para gerar lealdade e lucro sustentável....
O novo desafio dos CMOs: usar a IA para escalar resultados sem perder o toque humano. Entenda como humanizar o marketing com inteligência artificial....