Compartilhe com sua comunidades

Máquinas da Fujifilm se destacaram na FESPA Brasil 2013

Máquinas da Fujifilm se destacaram na FESPA Brasil 2013

 

A Fujifilm teve grande participação na FESPA Brasil 2013, que aconteceu no mês de março na cidade de São Paulo. Duas máquinas foram destaques no estande da empresa: a Uvistar Pro8, ideal para o mercado de comunicação visual, e a Acuity LED 1600, que trabalha com lâmpada LED e atende em cheio as necessidades do mercado.

 

Para Walter Tolosa, Export Sales Manager da Fujifilm, a FESPA Brasil foi extremamente profissional, com nível de visitação alto, podendo assim otimizar as demonstrações. A Fujifilm também patrocinou o Application Village, espaço que demonstrou novas visões para o mercado. Confira o vídeo com a participação da Fujifilm na FESPA Brasil 2013:

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Enquanto o SoftBank aposta bilhões em chips, a Odata acelera com data centers turbinados para IA, a TotalEnergies mira no hidrogênio verde brasileiro e a Lupo expande sua produção para...
A Lupo anunciou a construção de sua primeira fábrica fora do Brasil, localizada em Ciudad del Este, Paraguai, com um investimento de R$ 30 milhões. A nova unidade deve iniciar...
O ASA, instituição financeira fundada por Alberto Safra, anunciou a contratação de Vinicius Tugumi para liderar a área comercial de private banking e gestão de fortunas. O executivo, que atuava...
A TotalEnergies estuda importar hidrogênio verde de um projeto desenvolvido pela Casa dos Ventos no nordeste do Brasil. O empreendimento, planejado para o Porto de Pecém, pode atingir 1,2 gigawatts...
A Odata, empresa de data centers adquirida pelo grupo americano Aligned em 2022, mantém um plano de investimentos de R$ 26 bilhões até o fim de 2026. O objetivo é...
O SoftBank fechou um acordo para adquirir a Ampere, empresa especializada no desenvolvimento de processadores para data centers, por US$ 6,5 bilhões. A transação, realizada integralmente em dinheiro, reforça a...