Compartilhe com sua comunidades

Máquinas da Fujifilm se destacaram na FESPA Brasil 2013

Máquinas da Fujifilm se destacaram na FESPA Brasil 2013

 

A Fujifilm teve grande participação na FESPA Brasil 2013, que aconteceu no mês de março na cidade de São Paulo. Duas máquinas foram destaques no estande da empresa: a Uvistar Pro8, ideal para o mercado de comunicação visual, e a Acuity LED 1600, que trabalha com lâmpada LED e atende em cheio as necessidades do mercado.

 

Para Walter Tolosa, Export Sales Manager da Fujifilm, a FESPA Brasil foi extremamente profissional, com nível de visitação alto, podendo assim otimizar as demonstrações. A Fujifilm também patrocinou o Application Village, espaço que demonstrou novas visões para o mercado. Confira o vídeo com a participação da Fujifilm na FESPA Brasil 2013:

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A Objective, empresa de tecnologia e inovação, anunciou nesta semana a aquisição da Eleflow, especializada em projetos de dados e inteligência artificial. Com a operação, de valor não revelado, a...
A briga agora não é só por mercado, é por cérebros. A Apple abriu uma batalha judicial contra seu ex-funcionário Di Liu, acusando-o de roubo de segredos comerciais ligados ao...
Depois de ter sua aquisição de US$ 20 bilhões pela Adobe frustrada por barreiras regulatórias, o Figma finalmente anuncia seu próprio caminho: o aguardado IPO da plataforma colaborativa de design...
A Embraer acaba de conquistar um de seus maiores contratos comerciais da década: a Scandinavian Airlines (SAS) anunciou a compra de 45 jatos E195-E2, com direito de aquisição de mais...
A Oracle acaba de assinar o maior contrato de sua história. Um cliente não revelado fechou um acordo anual de US$ 30 bilhões com a gigante de tecnologia, impulsionando a...
Em um movimento estratégico que reafirma sua confiança no potencial de Miami, o Simon Property Group, maior REIT (fundo de investimento imobiliário) focado em shoppings centers nos EUA, anunciou a...