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Avery Dennison apresenta soluções RFID para varejistas

Avery Dennison apresenta soluções RFID para varejistas e marcas

 

A divisão de Soluções de Informações para Marcas e Varejistas da Avery Dennison (RBIS), maior e principal fornecedor do mundo para soluções de identificação por rádio frequência UHF (RFID), anunciou hoje um portfolio RFID recém-expandido, que cria alto desempenho e custo de soluções eficientes para as categorias de produtos direcionados (perfumes, jóias , cosméticos, acessórios, utilidades domésticas) e maior durabilidade, flexibilidade, velocidade e capacidades gráficas para todas as categorias, incluindo vestuário e calçados.

 

A Avery Dennison tem trabalhado com parceiros como NXP (NASDAQ: NXPI), Impinj e EM Marin para oferecer soluções de RFID, abordando aplicações que têm sido tradicionalmente difíceis de serem oferecidas, aumentando as opções criativas para os designers gráficos de etiquetas RFID para atender às demandas do mercado global.

 

As novidades incluem:

 

Facilitamento de  entiquetamento RFID em Metais e Líquidos: Muitos varejistas lutam com o desafio de produtos de etiquetagem RFID contendo metais ou líquidos, tais como utensílios domésticos, cosméticos, loções, perfumes, e outros itens que utilizam folha de metal na embalagem. Os varejistas queriam alcançar a precisão do inventário e prevenção da perda de benefícios do RFID para esses itens, mas estes materiais / superfícies interferiam com as frequências de rádio do leitor de RFID que são usados para comunicação. A Avery Dennison facilitou a etiquetagem RFID destes produtos notoriamente difíceis com a etiqueta AD-451m5 que utiliza a Impinj Monza ® 5 IC RFID.

 

Entiquetamento RFID mais rápido e versátil: Para aplicações de RFID, que exigem codificação rápida, versatilidade global e legibilidade, a Avery Dennison fez parceria com a NXP para oferecer dois novos inlays RFID para o seu portfolio UHF, o AD -235u7 e o AD-370u7. Os inlays apresentam o mais recente gGen2 IC da NXP, o UCODE7, que oferece alto desempenho em todos os mercados globais. Como a primeira empresa a trazer o chip para o mercado, a Avery Dennison oferece aos proprietários de marcas a flexibilidade de design que procuram para o tamanho da etiqueta e melhor desempenho global que eles exigem. Com a maior velocidade de codificação no mercado, os inlays UCODE7 habilitados são capazes de programar 100 itens por milissegundos, permitindo a produção em alta velocidade de rótulos e etiquetas de RFID. A gestão de estoques é melhorada graças à sensibilidade do inlay que permite que todas as etiquetas sejam lidas a partir de uma distância maior, e permite que um único projeto pequeno de etiqueta trabalhe em toda a gama de freqüências UHF RFID utilizadas nos principais mercados globais.

 

Avanço na solução de impressão digital RFID que melhora a capacidade gráfica: A nova solução oferece a capacidade de imprimir imagens gráficas de alta qualidade e de informação variável de alta densidade em etiquetas integradas UHF RFID. Esta descoberta utiliza a tecnologia Avery Dennison Smart Face™, que proporciona uma superfície de impressão sem múltiplas camadas, combinada com qualidade gráfica proporcionada através da capacidade de impressão digital da Avery Dennison. Isso permite que os varejistas de vestuário eliminem as etiquetas RFID e etiquetas separadas, e integrem a tecnologia RFID em suas marcas gráficas existentes, sem comprometer a criatividade do design. Até a data, a Avery Dennison já entregou mais de 700 milhões de etiquetas e rótulos Smart Face™ para o mercado no decorrer de 3 anos.

 

Melhora na Durabilidade da etiqueta RFID: Para aplicações de RFID que exigem elevados níveis de durabilidade, incluindo ambientes mais rígidos em situações de alto impacto, a Avery Dennison fez parceria com a EM Marin para expandir seu atual portfólio de soluções RFID para atender às necessidades de durabilidade dos clientes com três novos inlays, os AD-234eM, AD-319eM e AD-382eM, que incluem a tecnologia de chip EM CI 4124. Estes novos inlays são a solução ideal para as etiquetas em tecidos impressos que são costurados em uma peça de roupa no início do processo de fabricação, fixando a etiqueta de forma segura de modo que as peças de vestuário possam ser controladas a partir da origem, através do centro de distribuição até a loja e o processo final de check-out, garantindo a precisão do inventário e melhorando a prevenção de perdas em toda a cadeia de abastecimento global de vestuário final.

 

OS inlays RFID da empresa estão ligados ou incorporados em rótulos e etiquetas produzidas com parceiros e distribuídos em mais de 60 países em todo o mundo. Ao fornecer um identificador único, itens marcados individualmente podem ser lidos a um nível de produto sem a linha de visão requerida pelos sistemas de códigos de barras tradicionais. Estes sistemas baseados em RFID podem coletar e organizar dados mais rapidamente e com mais precisão. A Avery Dennison fornece inlays RFID de frequência ultra-alta (UHF), de alta freqüência (HF), e Near Field Communications (NFC) para marcas de vários setores, incluindo vestuário, varejo, saúde e aviação.

 

 

A indústria do vestuário está adotando a tecnologia de RFID em um ritmo mais rápido do que outras indústrias, com os inlays RFID sendo amplamente utilizados por marcas de vestuário globais e varejistas, incluindo a Marks & Spencer ®, Macy ®, Gerry Weber ® e CentrObuv ®. As soluções de marcação UHF / HF / NFC RFID fornecem aos varejistas a eficiência do trabalho e de prevenção de perdas, reforçando simultaneamente a experiência de varejo do cliente através do uso de novas aplicações interativas que fazem operações de varejo mais simples e mais convenientes.

 

O RFID oferece benefícios em toda a cadeia de abastecimento e permite que um associado de varejo tenha um inventário completo da loja em apenas algumas horas, rendendo aproximadamente 99% ou mais a precisão do inventário. Isso resulta em uma redução de 70% a 90% na falta de estoque. Além disso, o RFID proporciona visibilidade em quase 100% das remessas recebidas contra os 10% de inspeção típico em muitos DCs hoje, permitindo que os varejistas identifiquem e resolvam as discrepâncias entre o que foi solicitado e o que foi recebido.

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