Compartilhe com sua comunidades

Palestra do Rio 2016 marca primeira edição da Feira IPS

Palestra do Rio 2016 marca primeira edição da Feira IPS na capital carioca

 

Com 100% dos espaços comercializados, a primeira edição da IPS RIO 2013 – Feira de Impressão Digital, Comunicação Visual e Serigrafia – deve ser marcada pela palestra do Rio 2016, cujo objetivo é esclarecer os expositores sobre as normas técnicas a serem obedecidas para aqueles que pretendem se habilitar para o fornecimento de comunicação visual e sinalização para os Jogos Olímpicos.

 

De acordo com cronograma da Diretriz, empresa que promove e organiza a IPS, a palestra será realizada no dia 17 de maio, entre 16 e 17h30, no mezanino do pavilhão 2 do Riocentro, mesmo local onde estará acontecendo a feira. Está programada a participação de três palestrantes: João Saravia, Gerente de Suprimentos, Tania Braga, Gerente de Sustentabilidade e Legado, e Carlos Santos, Gerente de Look (visual) dos jogos, a quem foi reservado o maior tempo da palestra (35 minutos). Ao público estão previstos 20 minutos para perguntas aos convidados.

 

A palestra do Rio 2016, que terá como tema “Conheça o Projeto”, acontece no rastro dos preparativos para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, que acontecem pela primeira vez no Brasil, e será destinada a 80 convidados selecionados conforme a ordem de chegada. O limite de público, segundo a organização, tem o objetivo de evitar a superlotação do mezanino durante a palestra, que será aberta a expositores e visitantes. As inscrições devem ser feitas a partir das 15h.

 

Segundo Carlos Santos, o Rio 2016 ainda não iniciou o processo de licitação das empresas que fornecerão o material de comunicação visual das Olimpíadas. “É uma oportunidade única para que os participantes possam tomar conhecimento do que será exigido pelo Rio 2016, com a possibilidade de virem a se habilitar e se tornarem fornecedores do equipamento visual das Olimpíadas, diz Marta Mazzini, gerente de marketing da Diretriz e responsável pela vinda dos membros do comitê olímpico e paralímpico para a IPS.

 

Além da palestra do Rio 2016, a organização da feira programou cursos e workshops totalmente gratuitos com empresas de envelopamento automotivo, preparação de matrizes para serigrafia, photoshop e gerenciamento de cores e impressão, sob responsabilidade do Sesi/Senai. A IPS, que acontece entre 16 e 18 de maio no pavilhão 2 do Riocentro, no Rio, com a participação de 200 marcas expositoras e um público visitante calculado em milhares de pessoas, estará aberta para o público das 15h às 22h (quinta e sexta) e das 10h às 17h (no sábado). A entrada é gratuita.

 

Mais informações: www.ipsfair.com.br

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A campanha do Burger King criada pela AlmapBBDO transformou a rivalidade entre Popó e Wanderlei Silva em um exemplo brilhante de publicidade com timing perfeito....
Trident e Bis investem em comunicação visual na Kings League, engajando mais de 4,8 milhões de jovens e aumentando ROI de campanhas integradas....
O Brasil amplia sua rede de parques tecnológicos: são 113 unidades em 2025, com mais de 2.700 empresas e R$ 5,3 bilhões em investimentos. Inovação, startups e pesquisa impulsionam o...
Investimento filantrópico de R$2,58 bi apoia IA ética e inclusiva, com foco em pesquisa, governança e inovação social....
O Google reconheceu a Embratur como referência em inovação pública pelo sistema Hermes, desenvolvido com o Serpro e o Ministério do Turismo, que integra dados, reduz custos e eleva a...
A IA visual está transformando a comunicação adaptativa, reduzindo redundância e economizando até 47% de largura de banda sem perda de desempenho. Descubra como essa tecnologia aumenta eficiência e acelera...