Compartilhe com sua comunidades

Xerox nomeia Toni Clayton-Hine como Vice-Presidente de Canal

Xerox nomeia Toni Clayton-Hine como Vice-Presidente de Canal de Marketing

 

A Xerox continua a reforçar as suas operações em seu canal de parceiros com a nomeação de Toni Clayton-Hine. Como vice-presidente de Marketing Global e Proposição de Valor nas Operações de Canal de Parceiros da Xerox, Clayton-Hine vai se concentrar em expandir a presença de canais da Xerox, dando a parceiros oportunidades de negócios competitivos e rentáveis​​, com fácil acesso aos produtos e serviços da empresa.

 

Clayton-Hine chega à Xerox vindo da CA Technologies, onde atuou como vice-presidente de Marketing de Parceiros Globais. Ela era responsável pela comercialização de programas de canais indiretos, impulsionando a consistência entre a experiência de sócio, e geração de demanda para todas as rotas indiretas para o mercado. Clayton-Hine tem mais de 20 anos na indústria de tecnologia, com experiência em canais de vendas e marketing, programas de recrutamento, comunicações com parceiros e análise competitiva.

 

"Desde a criação das Operações de Canal de Parceiros da Xerox, nós nos tornamos uma empresa mais forte de vendas indiretas, tornando mais simples que os parceiros usem nossa marca, serviços e produtos", disse Douraid Zaghouani, presidente das Operações de Canal de Parceiros da Xerox. "Trazer Toni a bordo, com seu profundo conhecimento do canal e forte acompanhamento da indústria, é uma outra maneira de podermos ajudar os parceiros a crescerem com a Xerox."

 

Clayton-Hine se reportará diretamente ao Zaghouani e terá a comunidade do canal de marketing de parceiros globais sob ela, incluindo uma extensa rede global em Tecnologia. Ela é co-fundadora e vice-presidente / diretora do Instituto de Sócio Educação e Desenvolvimento e tem um título de bacharel em Marketing / Comunicação e Estudos Empresariais da Babson College.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...