Compartilhe com sua comunidades

Xerox nomeia Toni Clayton-Hine como Vice-Presidente de Canal

Xerox nomeia Toni Clayton-Hine como Vice-Presidente de Canal de Marketing

 

A Xerox continua a reforçar as suas operações em seu canal de parceiros com a nomeação de Toni Clayton-Hine. Como vice-presidente de Marketing Global e Proposição de Valor nas Operações de Canal de Parceiros da Xerox, Clayton-Hine vai se concentrar em expandir a presença de canais da Xerox, dando a parceiros oportunidades de negócios competitivos e rentáveis​​, com fácil acesso aos produtos e serviços da empresa.

 

Clayton-Hine chega à Xerox vindo da CA Technologies, onde atuou como vice-presidente de Marketing de Parceiros Globais. Ela era responsável pela comercialização de programas de canais indiretos, impulsionando a consistência entre a experiência de sócio, e geração de demanda para todas as rotas indiretas para o mercado. Clayton-Hine tem mais de 20 anos na indústria de tecnologia, com experiência em canais de vendas e marketing, programas de recrutamento, comunicações com parceiros e análise competitiva.

 

"Desde a criação das Operações de Canal de Parceiros da Xerox, nós nos tornamos uma empresa mais forte de vendas indiretas, tornando mais simples que os parceiros usem nossa marca, serviços e produtos", disse Douraid Zaghouani, presidente das Operações de Canal de Parceiros da Xerox. "Trazer Toni a bordo, com seu profundo conhecimento do canal e forte acompanhamento da indústria, é uma outra maneira de podermos ajudar os parceiros a crescerem com a Xerox."

 

Clayton-Hine se reportará diretamente ao Zaghouani e terá a comunidade do canal de marketing de parceiros globais sob ela, incluindo uma extensa rede global em Tecnologia. Ela é co-fundadora e vice-presidente / diretora do Instituto de Sócio Educação e Desenvolvimento e tem um título de bacharel em Marketing / Comunicação e Estudos Empresariais da Babson College.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Enquanto o Google desembolsa US$ 32 bilhões pela Wiz, a JBS arruma as malas para Wall Street e a BYD coloca a concorrência para correr com sua bateria de recarga...
A XP iniciou a cobertura do Mercado Livre com recomendação de compra e preço-alvo de US$ 2.500 por ação, representando um potencial de valorização de 19% sobre a cotação atual...
A BYD anunciou o lançamento de dois modelos equipados com uma bateria que permite autonomia de 400 quilômetros após cinco minutos de carga. A novidade impulsionou as ações da empresa,...
A Alphabet, controladora do Google, adquiriu a empresa israelense de cibersegurança Wiz por aproximadamente US$ 32 bilhões. A transação supera a compra da Motorola Mobility, realizada em 2011 por US$...
O Grupo SBF, dono da Centauro e representante da Nike no Brasil, encerrou 2024 com faturamento de R$ 9 bilhões, um avanço de 2,6% sobre o ano anterior. O lucro...
A XP fortalece sua atuação no mercado financeiro ao lançar a XPlay, uma divisão especializada na gestão de patrimônio de jogadores de futebol e artistas. O serviço inicia com um...