Compartilhe com sua comunidades

Alphaprint é representante de tintas Triangle no Brasil

Alphaprint é representante de tintas Triangle no Brasil

 

 

A Alphaprint, empresa que oferece produtos e serviços para o mercado gráfico e de comunicação visual, tornou-se representante em todo território nacional da INX International, especialista em insumos para impressão, com as tintas Triangle. Estão disponíveis tintas para impressoras de grandes formatos compatíveis com cabeças de impressão Epson, Xaar, Spectra e Konica Minolta.

 

Os produtos também oferecem benefícios como maior rendimento, secagem rápida, baixo odor, adesão em mídias de baixo custo, resistência a produtos químicos e não são poluentes, pois não possuem componentes pesados em sua fórmula. Dentre a gama de produtos Triangle estão a EDX eco e a TRA.

 

A Tinta EDX ECO Solvente para equipamentos Roland possui cores e químicas compatíveis com as tintas originais Eco, não requer limpeza e criação de perfil durante a conversão e, como não gera desperdícios, sua utilização significa ganho em performance e economia de custo, segundo o fabricante.

 

Já a TRA utilizada em equipamentos de grandes formatos é compatível com as cabeças de impressão Xaar e Spectra, está disponível em garrafas de 1 litro e possui gama de cores com vermelhos intensos e amarelos puros, adesão e durabilidade sobre a mídia impressa.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Negociar é mais que convencer é compreender, escutar e permanecer à mesa. A arte da negociação revela caráter, propósito e legado....
A revolução do ensino chegou. Plataformas de EdTech com inteligência artificial personalizam o aprendizado, ampliam o alcance dos professores e formam alunos mais engajados. Descubra como IA e educação estão...
O Web Summit Lisboa 2025 abriu com uma mensagem que ficou ressoando nos corredores da Altice Arena… um futuro mais brilhante não nasce por acaso, ele é construído por pequenas...
Lisboa, auditório lotado, holofotes acesos. Entra um homem que já estudou o universo na escala das partículas e agora tenta decifrar outro tipo de matéria: a criatividade humana. Anton Osika,...
Em 2006, as marcas ainda controlavam o megafone. O consumidor ouvia, acreditava, e comprava. O digital começava a engatinhar e o “usuário” era apenas um espectador com um login. O...
Paddy Cosgrave entrou no palco como quem acende uma chama. Não falou de lucro, de valuations ou de rodadas de investimento. Falou de algo maior, quase sagrado, a responsabilidade de...