Compartilhe com sua comunidades

Coleção infantil C&A traz os personagens favoritos

Coleção infantil C&A traz os personagens favoritos das crianças

 

 

A partir da próxima terça-feira (11/06), a C&A levará para as suas lojas de todo o Brasil super-heróis e personagens de desenhos e quadrinhos. A linha trará o universo dos heróis, princesas e bonecas para o mundo da moda. As garotas podem escolher entre camisetas, calças, vestidos e acessórios com brilho das Princesas ou da boneca mais famosa do mundo, a Barbie.

 

Para as mais descoladas, a linha traz a atitude e as tendências de moda, com muitas tachas, renda, jeans marmorizados e modelagens diferenciadas, nas peças das personagens Monster High. Já as que querem sobressair, mas sem sair do básico, as diversas opções de camisetas e jeans da Hello Kitty, fazem o look.

 

Os super-heróis irão estampar a coleção dos meninos, com camisetas e bonés do Batman, Homem Aranha, Hulk, Super Homem, Capitão América e Homem de Ferro. As peças têm um ar vintage e uma cartela que explora as cores dos personagens: azul marinho, vermelho, amarelo, branco e tons de chumbo.

 

Os bebês não ficam de fora. Os garotos entram no mundo dos super-heróis, com peças inspiradas no Batman, Homem Aranha, Hulk e Thor, e no universo dos monstros, com roupinhas baseadas no novo filme da Pixar, Monsters University. Meninos e meninas podem se produzir com as roupinhas da Galinha Pintadinha, que possui peças para crianças 0 a 3 anos, com estampas e bordados da famosa galinha, do galo carijó e do pintinho amarelinho, entre outros personagens.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Em um movimento estratégico que reafirma sua confiança no potencial de Miami, o Simon Property Group, maior REIT (fundo de investimento imobiliário) focado em shoppings centers nos EUA, anunciou a...
Em um dos maiores movimentos recentes do mercado imobiliário brasileiro, a RBR Asset vendeu todo o seu portfólio de logística para a XP Asset por R$ 1,15 bilhão. O negócio...
O Santander está dobrando sua aposta no mercado de altíssimo padrão. Após atingir R$ 300 bilhões sob custódia, o banco espanhol quer capturar um novo perfil de cliente: o ultra...
Com a televisão conectada se tornando o novo “campo de batalha” digital, TikTok e Instagram se preparam para um movimento ousado: conquistar a principal tela da casa. Após dominarem os...
Eu já chorei escutando Alcione Albanesi. Chorei e não larguei o lápis, como quem precisa continuar desenhando uma história viva enquanto ela passa diante dos olhos. Porque quem escuta Alcione,...