Compartilhe com sua comunidades

WK360 atualiza máquina Xeikon Original para Xeikon 6000

WK360 atualiza máquina Xeikon Original para Xeikon 6000

 

A Xeikon anunciou detalhes sobre a compra de uma impressora digital Xeikon 6000 pela WK360, empresa de design criativo e de negócios de impressão com foco em varejo e moda. A WK360 trocou sua impressora digital 1997 Xeikon DCP/50D, a fim de melhorar as suas capacidades, para um dos modelos mais recentes. "As coisas mudaram muito neste meio tempo", confirmou Lawrence Palmer, diretor da WK360. "Os pesos dos estoques com os quais podemos trabalhar, o controle de cores que temos sobre o novo sistema, e a resolução muito superior que agora é possível, são fatores que irão fazer da Xeikon 6000 um sistema de impressão digital mais impressionante.”

 

Com foco na produção de pontos-de-venda, um aspecto importante do equipamento Xeikon permaneceu exatamente o mesmo. "A capacidade de produzir trabalho com tamanho até B2 – e praticamente qualquer tamanho de impressão – ainda separa o mecanismo de impressão digital da Xeikon da grande maioria das máquinas no mercado. Tivemos a oportunidade de analisar o mercado mais uma vez, é claro, mas não consegui encontrar nada que pudesse competir com o pacote preço/desempenho da Xeikon. A qualidade do produto produzido agora está ainda melhor, e quando você está produzindo o produto POS para o setor de varejo, especialmente no setor da moda, você tem os clientes mais conscientes de cores no mundo. Eles exigem apenas o melhor", disse Lawrence Palmer.

 

O trabalho de produção de impressão tratado pela WK360 consiste em material de ponto-de-venda para as grandes redes de varejo, incluindo trabalho de cor crítica para a moda e para especialistas em mobiliário doméstico – muitas vezes funcionando em centenas de cópias. "O trabalho para a indústria da moda é muito exigente em termos de requisitos de cor. As capacidades da Xeikon combinadas com o mais recente toner FA realmente nos ajudam a atender às expectativas de um mercado crítico", confirmou Palmer. 

 

Comentando sobre a recente instalação na WK360, Danny Mertens, Gerente de Desenvolvimento de Negócios de Impressão de Documentos na Xeikon, disse: "É uma notícia muito boa para nós quando um cliente existente decide renovar seu produto com outra máquina Xeikon. Isso mostra que, depois de analisar outros produtos que estão disponíveis no mercado, ainda não há nada melhor do que uma impressora digital Xeikon para produzir o trabalho. Também é um grande prazer ser capaz de agradar a um mercado tão crítico em relação a cor como o mercado da moda. Esta é a melhor evidência para qualquer outro potencial comprador de equipamento de impressão digital.”

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A campanha do Burger King criada pela AlmapBBDO transformou a rivalidade entre Popó e Wanderlei Silva em um exemplo brilhante de publicidade com timing perfeito....
O mercado de comunicação visual no Brasil cresce com impressão 3D, personalização e sustentabilidade, movimentando R$1,8 bilhão em 2024 e atraindo novos investimentos....
Trident e Bis investem em comunicação visual na Kings League, engajando mais de 4,8 milhões de jovens e aumentando ROI de campanhas integradas....
O Brasil amplia sua rede de parques tecnológicos: são 113 unidades em 2025, com mais de 2.700 empresas e R$ 5,3 bilhões em investimentos. Inovação, startups e pesquisa impulsionam o...
Investimento filantrópico de R$2,58 bi apoia IA ética e inclusiva, com foco em pesquisa, governança e inovação social....
O Google reconheceu a Embratur como referência em inovação pública pelo sistema Hermes, desenvolvido com o Serpro e o Ministério do Turismo, que integra dados, reduz custos e eleva a...