Compartilhe com sua comunidades

Rho P10 250 ganha prêmio EDP na FESPA Londres

Rho P10 250 ganha prêmio EDP na FESPA Londres

 

Na FESPA 2013, evento que aconteceu na semana passada, em Londres, a Rho P10 250 foi anunciada vencedora do prêmio "Melhor impressora UV híbrida". A inovação é o principal critério para a seleção dos "Melhores Produtos do Ano" aos vencedores do prestigiado EDP Awards.

 

Os produtos são julgados de acordo com o valor das novas capacidades técnicas que oferecem. Esta pode ser a inovação na tecnologia que melhora a velocidade, a qualidade, usabilidade e funcionalidade ou reduz o impacto ambiental, bem como o custo para o usuário. A European Digital Press Association está agora em seu sétimo ano, tem 20 revistas cobrindo 23 países na Europa e representa mais de 1 milhão de leitores.

 

O processo de seleção é dividido em duas partes. Primeiramente, o Comitê Técnico da European Digital Press Association avalia os produtos concorrentes. Em segundo lugar, a Assembléia Geral, finalmente, considera as recomendações do Comitê e tem a última palavra em dar qualquer Premiação, que compreende todos os editores da EDP, em nome do público total.

 

A Rho P10 250 faz parte da série de impressoras jato de tinta UV Rho P10 que definem o padrão de qualidade para produção de impressão industrial. As impressoras têm a maior produtividade / proporção da sua classe. Elas apresentam um tamanho muito pequeno de queda de apenas 10 picolitros e alcançam uma qualidade de impressão de 1000 dpi, sem perda de velocidade.

 

Mais informações: www.durst.it

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Eu já chorei escutando Alcione Albanesi. Chorei e não larguei o lápis, como quem precisa continuar desenhando uma história viva enquanto ela passa diante dos olhos. Porque quem escuta Alcione,...
Durante muito tempo, marketing foi sinônimo de intuição, sensibilidade e criatividade. E ainda é. Mas, hoje, nenhuma dessas qualidades se sustenta sem um pilar sólido de dados....
Sempre estive envolvido com comunicação e inovação. Mas a história da THE LED, e a minha com o retail media – uma forma de publicidade onde os varejistas vendem espaços...
Nem sempre é o sabor que fideliza. Às vezes, é o ritual. O anúncio do novo cardápio no domingo à noite. A ansiedade coletiva por algo efêmero. O vídeo no...
A RSA Conference 2025 não foi apenas um encontro técnico em São Francisco. Foi um aviso claro, e sofisticado, de que cibersegurança deixou de ser firewall para se tornar fundamento....