Compartilhe com sua comunidades

Hollanders adota nova identidade visual

Hollanders adota nova identidade visual

 

 

Uma nova identida visual forte e clara foi anunciada pela Hollanders Printing Systems para marcar o crescimento contínuo da empresa no mercado digital têxtil e de forma a coincidir com o anúncio das máquinas mais recentes que estão sendo adicionadas à série de soluções ColorBooster. Esta nova identidade foi simplificada para refletir o roadmap da empresa para o futuro com sua estratégia de investimento recente e os planos de crescimento positivos.

 

A idéia por trás do novo logotipo da Hollanders é fornecer uma representação da identidade do núcleo da companhia, combinando a abordagem da empresa para o desenvolvimento pragmático de soluções a nível industrial, com sua flexibilidade no desenvolvimento e construção de produtos que são adaptados às necessidades dos clientes. O projeto resultante retrata duas linhas separadas que formam um fluxo contínuo mostrando uma cooperação constante de duas entidades, sendo estes o cliente e a Hollanders, e os parceiros do Competence Center e a Hollanders.

 

A Hollanders foi fundada em 2003 por Peter Hollanders, cuja visão de impressão digital têxtil continua a crescer à medida que mais fabricantes de sinalização e produtores de display investem nesta tecnologia. A adoção de um vermelho mais claro no logotipo remete a um futuro melhor, graças aos novos investidores, novos agentes e novos produtos.

 

"Embora ainda sejamos a Hollanders Printing Systems, nossos clientes sempre falam a respeito de possuir uma Hollanders, por isso tornou-se óbvio que devemos referir-nos por este nome abreviado", afirma Roland Biemans, Gerente de Comunicações e Marketing da empresa.

 

"Criamos um novo ritmo e uma nova direção neste ano, para que possamos focar ainda mais no que é bom, e que está em desenvolvimento e construção de soluções digitais de produção de impressão têxtil", comenta parceiro de investimento da empresa, Wout van der Wijk. "Esse novo foco merecia uma nova identidade corporativa para acompanhar os nossos produtos para o futuro."

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...