Compartilhe com sua comunidades

Hollanders adota nova identidade visual

Hollanders adota nova identidade visual

 

 

Uma nova identida visual forte e clara foi anunciada pela Hollanders Printing Systems para marcar o crescimento contínuo da empresa no mercado digital têxtil e de forma a coincidir com o anúncio das máquinas mais recentes que estão sendo adicionadas à série de soluções ColorBooster. Esta nova identidade foi simplificada para refletir o roadmap da empresa para o futuro com sua estratégia de investimento recente e os planos de crescimento positivos.

 

A idéia por trás do novo logotipo da Hollanders é fornecer uma representação da identidade do núcleo da companhia, combinando a abordagem da empresa para o desenvolvimento pragmático de soluções a nível industrial, com sua flexibilidade no desenvolvimento e construção de produtos que são adaptados às necessidades dos clientes. O projeto resultante retrata duas linhas separadas que formam um fluxo contínuo mostrando uma cooperação constante de duas entidades, sendo estes o cliente e a Hollanders, e os parceiros do Competence Center e a Hollanders.

 

A Hollanders foi fundada em 2003 por Peter Hollanders, cuja visão de impressão digital têxtil continua a crescer à medida que mais fabricantes de sinalização e produtores de display investem nesta tecnologia. A adoção de um vermelho mais claro no logotipo remete a um futuro melhor, graças aos novos investidores, novos agentes e novos produtos.

 

"Embora ainda sejamos a Hollanders Printing Systems, nossos clientes sempre falam a respeito de possuir uma Hollanders, por isso tornou-se óbvio que devemos referir-nos por este nome abreviado", afirma Roland Biemans, Gerente de Comunicações e Marketing da empresa.

 

"Criamos um novo ritmo e uma nova direção neste ano, para que possamos focar ainda mais no que é bom, e que está em desenvolvimento e construção de soluções digitais de produção de impressão têxtil", comenta parceiro de investimento da empresa, Wout van der Wijk. "Esse novo foco merecia uma nova identidade corporativa para acompanhar os nossos produtos para o futuro."

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A Omnia investe R$50 bilhões no maior data center do Brasil, em Pecém (CE), com operação prevista para 2027 e foco em cloud e streaming....
Setor têxtil europeu enfrenta forte concorrência de plataformas como Shein e Temu, que já dominam o e-commerce de moda na região....
Os contratos futuros do S&P 500 e do Nasdaq 100 recuam após lucros abaixo do esperado em Microsoft, Alphabet e Meta. Setor de tecnologia perde R$1,2 trilhão em valor de...
A Canon ampliou sua liderança no mercado asiático de câmeras mirrorless em 2025, conquistando o prêmio “Best Imaging Brand Asia”. O avanço foi impulsionado por modelos como EOS R6 Mark...
A NVIDIA avalia liberar parte de sua linha de chips para exportação à China, podendo recuperar até R$140 bilhões em receitas. A medida reflete o ajuste global no setor de...
O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....