Compartilhe com sua comunidades

Hollanders adota nova identidade visual

Hollanders adota nova identidade visual

 

 

Uma nova identida visual forte e clara foi anunciada pela Hollanders Printing Systems para marcar o crescimento contínuo da empresa no mercado digital têxtil e de forma a coincidir com o anúncio das máquinas mais recentes que estão sendo adicionadas à série de soluções ColorBooster. Esta nova identidade foi simplificada para refletir o roadmap da empresa para o futuro com sua estratégia de investimento recente e os planos de crescimento positivos.

 

A idéia por trás do novo logotipo da Hollanders é fornecer uma representação da identidade do núcleo da companhia, combinando a abordagem da empresa para o desenvolvimento pragmático de soluções a nível industrial, com sua flexibilidade no desenvolvimento e construção de produtos que são adaptados às necessidades dos clientes. O projeto resultante retrata duas linhas separadas que formam um fluxo contínuo mostrando uma cooperação constante de duas entidades, sendo estes o cliente e a Hollanders, e os parceiros do Competence Center e a Hollanders.

 

A Hollanders foi fundada em 2003 por Peter Hollanders, cuja visão de impressão digital têxtil continua a crescer à medida que mais fabricantes de sinalização e produtores de display investem nesta tecnologia. A adoção de um vermelho mais claro no logotipo remete a um futuro melhor, graças aos novos investidores, novos agentes e novos produtos.

 

"Embora ainda sejamos a Hollanders Printing Systems, nossos clientes sempre falam a respeito de possuir uma Hollanders, por isso tornou-se óbvio que devemos referir-nos por este nome abreviado", afirma Roland Biemans, Gerente de Comunicações e Marketing da empresa.

 

"Criamos um novo ritmo e uma nova direção neste ano, para que possamos focar ainda mais no que é bom, e que está em desenvolvimento e construção de soluções digitais de produção de impressão têxtil", comenta parceiro de investimento da empresa, Wout van der Wijk. "Esse novo foco merecia uma nova identidade corporativa para acompanhar os nossos produtos para o futuro."

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Google anunciou durante o I/O 2025 que o Meet passará a oferecer tradução de voz em tempo real utilizando um novo modelo de linguagem de áudio desenvolvido pela DeepMind....
A fintech australiana Airwallex alcançou um valuation de US$ 6,2 bilhões após levantar US$ 300 milhões em sua rodada Série F, elevando o total captado desde sua fundação para US$...
A XP Inc. aumentou sua participação no Grupo Primo com um novo aporte de R$ 197,3 milhões, equivalente a 17,3% da empresa fundada por Thiago Nigro. A transação, feita por...
A OpenAI anunciou a aquisição da iO Products, startup de hardware com foco em dispositivos de inteligência artificial, por aproximadamente US$ 6,5 bilhões em ações. A empresa, cofundada por Jonathan...
O Google apresentou nesta semana o Beam, uma nova plataforma de videoconferência que transforma imagens bidimensionais em renderizações 3D em tempo real. A solução usa inteligência artificial para gerar efeitos...
A Universal Studios inaugura esta semana o Epic Universe, seu primeiro novo parque temático em 25 anos. Com um investimento de US$ 7 bilhões, a nova unidade ocupa mais de...