Compartilhe com sua comunidades

Funclick leva totens interativos na Brazil Promotion 2013

Funclick leva totens interativos na Brazil Promotion 2013

 

A Funclick aposta nos totens interativos para atrair a atenção dos participantes do Brazil Promotion 2013. Por meio deles, os visitantes poderão registrar suas experiências com as marcas e compartilhar suas percepções com seus amigos usando as redes sociais. A empresa levará ao evento cabines exclusivas com efeitos especiais e os Funclick Stikers (fotos adesivas com formatos inéditos).

 

Também estará exposto o Funclick IMax, que permite aos convidados brincarem em tempo real com suas fotos e templates exclusivos. O resultado final pode ser impresso na hora, bem como ser enviado por e-mail ou postado nas redes. Interação total e diversão garantida.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Bangladesh gera 577 mil toneladas de resíduos têxteis por ano e enfrenta pressão da UE por rastreabilidade e reciclagem nas exportações....
Mercado latino-americano de digital signage alcança R$5,7 bi em 2024 e deve crescer 8,3% ao ano até 2030, com o Brasil na liderança regional....
Siemens projeta aumento de 6-8% nas vendas até 2026, impulsionada por IA e automação industrial que já geram 32% da receita global....
Startups brasileiras ganham espaço no Web Summit Lisboa 2025 com apoio do Serpro, ApexBrasil e Sebrae, ampliando projeção internacional....
Brasil apresentou rastreabilidade por lote e plataforma digital de algodão na ITMA Asia 2025, com exportações acima de R$ 24 bilhões....
Brasil sediará a SNEC LATAM em 2026, com previsão de R$ 2,8 bi em negócios e 42,9 GW de geração solar distribuída....