Compartilhe com sua comunidades

Embalagem da Owens-Illinois para Linea concorre a prêmio

Embalagem da Owens-Illinois para Linea concorre a prêmio

 

 

A Linea, marca alimentícia focada no desenvolvimento de produtos sem adição de açúcar, gordura e com baixo teor de sódio, acaba de ser selecionada para concorrer ao Prêmio ABRE 2013 da embalagem brasileira com a embalagem de geléias. O design da nova embalagem foi baseado em pesquisas lideradas pela Owens-Illinois.

 

O Prêmio ABRE é o único do setor que conta com as categorias Voto Popular Profissionais e Voto Popular Consumidores. O júri técnico é selecionado entre os profissionais e as entidades mais respeitadas e de renome no cenário nacional. A cerimônia de premiação é um evento à parte que reúne cerca de 350 participantes todo ano.

 

Em média são 400 embalagens inscritas por edição e os vencedores podem participar do WorldStar, prêmio mundial do setor concedido pela WPO (Organização Mundial de Embalagem), além de serem expostos na feira PackExpo, nos Estados Unidos.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...