Compartilhe com sua comunidades

ABRE apresenta números do setor

ABRE apresenta números do setor e faz projeção para o segundo trimestre

 

A Associação Brasileira de Embalagem (ABRE) organiza um café da manhã no próximo mês, 21 de agosto, em São Paulo. No evento, Salomão Quadros, coordenador de análises econômicas da Fundação Getúlio Vargas, falará sobre as projeções, apontará dados macroeconômicos do setor e mostrará o rumo da indústria de embalagem para o segundo semestre do ano.  O evento está marcado para 8 horas.

 

Vale lembrar que no início do ano, a ABRE havia previsto que a produção física de embalagens cresceria cerca de 2%, as receitas dos fabricantes seriam de R$ 48 bilhões e o nível de emprego aproximaria de 230 mil postos até dezembro.

 

Desempenho da indústria de embalagem

Data: 21 de agosto de 2013

Hora: 8h

Local: GS1 Brasil (Associação Brasileira de Automação)

Endereço: Rua Doutro Renato Paes de Barros, 1017 – 14º andar – Itaim Bibi – São Paulo (SP)

Valor: R$ 220 (inscrições até 20 de agosto de 2013)

Inscrições: no site

Informações: (11) 3082-9722 ou [email protected]

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....