Compartilhe com sua comunidades

PRIMIR pesquisa resultados sobre valor agregado de impressão

PRIMIR pesquisa resultados sobre valor agregado de impressão e acabamento  a serem destacados em seminário da PRINT 13

 

A PRIMIR – Organização de Pesquisa e Informação do Mercado da Indústria de Impressão, anunciou uma apresentação a ser realizada na PRINT 13, que contará com os resultados da pesquisa de seu novo trabalho, "Valor Agregado de Impressão e Acabamento para Melhoria de Rentabilidade". Esta pesquisa aborda cor high-end, novos produtos e técnicas de acabamento, revestimentos especiais, foil, laminação, tintas perfumadas, tintas relevo, proteção de marca e de segurança, tintas metálicas, substratos metalizados, costura e corte, entre outros assuntos.

 

O trabalho explora o uso e eficácia destes serviços de “valor agregado” e identifica como proprietários de marcas podem incorporá-los em sua publicidade de produtos e embalagens. Também identifica as restrições de custo e retorno sobre o investimento, junto com as tendências de uso e as oportunidades de aplicação de impressão.

 

Hal Hinderliter, diretor da Hal Hinderliter Consulting Services, está realizando a pesquisa para a PRIMIR. Ele vai apresentar uma prévia dos resultados da pesquisa em um seminário realizado na PRINT 13, entitulado de “Impressão com Valor Agregado: Boom ou Bust?”, na terça-feira, 10 de setembro às 8h30 no McCormick Place em Chicago, EUA.

 

De acordo com Hinderliter, "Agregar valor na impressão é muitas vezes apontado como uma forma de melhorar a rentabilidade dos prestadores de serviços de impressão, mas até agora não houve nenhuma pesquisa definitiva sobre o tema. Com a permissão da PRIMIR, neste seminário da PRINT 13 eu vou detalhar informações obtidas a partir de estudo transversal de pesquisa com prestadores de serviços de impressão, compradores de impressão e proprietários de marcas, juntamente com especialistas da indústria e fornecedores líderes. A nova pesquisa da PRIMIR explora o estado atual da adoção de recursos e serviços de valor agregado, prevê o futuro destes mercados e revela potenciais ameaças de tecnologias disruptivas, proporcionando necessário discernimento enquanto a indústria chega a um acordo com a diminuição da utilização de impressão por comodato."

 

A sessão irá abordar:

 

  • As principais razões citadas pelos compradores de impressão para o uso de recursos / serviços de valor agregado
     
  • Tendências na utilização de valor agregado de impressão no passado e hoje
     
  • Como algumas empresas têm implementado com sucesso serviços de valor agregado
     
  • O impacto de valores agregados sobre a rendibilidade dos impressores
     
  • O que o futuro reserva para as empresas que fornecem recursos / serviços de valor agregado, e mais. 

 

O relatório publicado completo dos resultados da pesquisa será distribuído a todos os membros PRIMIR. Empresas elegíveis agora podem participar do PRIMIR e receber cada estudo, quando publicado, sem nenhum custo.

 

Mais informações: www.primir.org

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

BTG projeta recuo de 22% no lucro da dona do McDonald's, puxado por pressão de custos e desempenho fraco das lojas brasileiras...
A AXS Energia deu um passo estratégico rumo à liderança no mercado de geração distribuída (GD) ao receber um aporte de R$ 550 milhões da gestora AZ Quest. O investimento...
Nem nos piores momentos da onda de layoffs pós-pandemia a Microsoft havia feito cortes tão profundos. Nesta semana, a companhia anunciou o desligamento de 4% de sua força de trabalho...
A THE LED, especialista em soluções de mídia digital para o varejo, acaba de anunciar a aquisição da RETAIL MEDIA, pioneira na digitalização dos pontos de venda (PDVs) no Brasil....
A recente provocação de Demis Hassabis, CEO da DeepMind, acendeu uma faísca: estaria o Veo 3, novo modelo de geração de vídeo do Google, no caminho para criar mundos jogáveis...
Presente em mais de 80 países, o grupo alemão Lapp, especialista em soluções de conectividade elétrica e cabos industriais, acaba de concretizar sua primeira aquisição no Brasil: a Eurocabos, empresa...