PRIMIR pesquisa resultados sobre valor agregado de impressão e acabamento a serem destacados em seminário da PRINT 13
A PRIMIR – Organização de Pesquisa e Informação do Mercado da Indústria de Impressão, anunciou uma apresentação a ser realizada na PRINT 13, que contará com os resultados da pesquisa de seu novo trabalho, "Valor Agregado de Impressão e Acabamento para Melhoria de Rentabilidade". Esta pesquisa aborda cor high-end, novos produtos e técnicas de acabamento, revestimentos especiais, foil, laminação, tintas perfumadas, tintas relevo, proteção de marca e de segurança, tintas metálicas, substratos metalizados, costura e corte, entre outros assuntos.
O trabalho explora o uso e eficácia destes serviços de “valor agregado” e identifica como proprietários de marcas podem incorporá-los em sua publicidade de produtos e embalagens. Também identifica as restrições de custo e retorno sobre o investimento, junto com as tendências de uso e as oportunidades de aplicação de impressão.
Hal Hinderliter, diretor da Hal Hinderliter Consulting Services, está realizando a pesquisa para a PRIMIR. Ele vai apresentar uma prévia dos resultados da pesquisa em um seminário realizado na PRINT 13, entitulado de “Impressão com Valor Agregado: Boom ou Bust?”, na terça-feira, 10 de setembro às 8h30 no McCormick Place em Chicago, EUA.
De acordo com Hinderliter, "Agregar valor na impressão é muitas vezes apontado como uma forma de melhorar a rentabilidade dos prestadores de serviços de impressão, mas até agora não houve nenhuma pesquisa definitiva sobre o tema. Com a permissão da PRIMIR, neste seminário da PRINT 13 eu vou detalhar informações obtidas a partir de estudo transversal de pesquisa com prestadores de serviços de impressão, compradores de impressão e proprietários de marcas, juntamente com especialistas da indústria e fornecedores líderes. A nova pesquisa da PRIMIR explora o estado atual da adoção de recursos e serviços de valor agregado, prevê o futuro destes mercados e revela potenciais ameaças de tecnologias disruptivas, proporcionando necessário discernimento enquanto a indústria chega a um acordo com a diminuição da utilização de impressão por comodato."
A sessão irá abordar:
- As principais razões citadas pelos compradores de impressão para o uso de recursos / serviços de valor agregado
- Tendências na utilização de valor agregado de impressão no passado e hoje
- Como algumas empresas têm implementado com sucesso serviços de valor agregado
- O impacto de valores agregados sobre a rendibilidade dos impressores
- O que o futuro reserva para as empresas que fornecem recursos / serviços de valor agregado, e mais.
O relatório publicado completo dos resultados da pesquisa será distribuído a todos os membros PRIMIR. Empresas elegíveis agora podem participar do PRIMIR e receber cada estudo, quando publicado, sem nenhum custo.
Mais informações: www.primir.org