Compartilhe com sua comunidades

ABTG realiza curso sobre Indicadores de Produtividade

ABTG realiza curso sobre Indicadores de Produtividade

 

A ABTG promoverá o curso "Indicadores de produtividade: como medir e obter resultados significativos na produção (OEE)", dia 26 de agosto, das 9 às 18h. O objetivo é fornecer ferramentas práticas aos gestores, para que eles possam medir seus resultados, avaliar os pontos falhos em sua estrutura produtiva e atuar no sentido de melhorar os resultados operacionais.

 

O curso será ministrado pelo especialista Flávio Botana e tem como público-alvo empresários gráficos, diretores, gestores e todos aqueles interessados em obter mais conhecimentos sobre avaliação de resultados em gráficas e atuação para melhoria desses resultados. No programa: conceito de OEE; preparação do ambiente para a implementação do OEE; implementação; e ações gerenciais resultantes do OEE.

 

Mais informações: www.abtg.org.br

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...