Compartilhe com sua comunidades

Campanha Da Fundação Abrinq Ganha As Ruas De São Paulo

Campanha Da Fundação Abrinq Ganha As Ruas De São Paulo

 

 

Faces publicitárias nos novos abrigos de ônibus da capital e espaços em veículos impressos estão sendo cedidos

 

 

 

 

 

 

 

 

A cada dia morrem no Brasil 127 crianças menores de 5 anos. É como se um Boeing 737 lotado caísse diariamente. E, infelizmente, isso acontece mesmo sabendo-se que 70% dessas mortes poderiam ser evitadas.

Diante deste cenário, neste mês de setembro a campanha da Fundação Abrinq – Save the children "Se o ultrassom de um animal já emociona, imagine o do seu filho" ganha as ruas da cidade de São Paulo. As peças serão veiculadas em faces publicitárias nos novos abrigos de ônibus de todas as regiões da capital, que foram cedidas pela Otima, empresa responsável pela publicidade e manutenção dos novos mobiliários urbanos.

Idealizada pela agência Giovanni+Draftfcb, a série de anúncios impressos foi produzida a partir de fotos do documentário da National Geographic, In the Womb: Extreme Animals (No Ventre: Animais Extremos), com imagens que mostram animais nos úteros de suas mães e também está sendo divulgada em jornais e revistas de todo o país.

O objetivo é o de sensibilizar as grávidas e lembrá-las de fazer os exames e tomarem as vacinas que previnem doenças e evitam mortes por causas simplesmente evitáveis. De acordo com especialistas, se durante toda a gravidez os exames pré-natais forem realizados, (algo gratuito e de direito de todas as gestantes) não haveria complicações. Atualmente, o número de mulheres que não realizam os exames ainda é elevado, o que coloca em risco a vida da mãe e a do bebê

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Falar sobre dinheiro pode soar frio, mas quando olhamos para o trabalho da Forbes entendemos que a fortuna é apenas a superfície de histórias muito maiores. A nova edição da...
Na noite do lançamento da SP2B, em São Paulo, 240 pessoas se reuniram no SP Hall. O clima era de expectativa, como quem assiste ao nascer de uma estrela. De...
O e-commerce no Brasil não é um ringue de dois. É uma corrida com pelotão denso e pista longa. O Mercado Livre lidera com 13% de participação. A Shopee vem...
Jensen Huang não é qualquer figurinha carimbada do Vale do Silício. Ele é o fundador e CEO da NVIDIA, a empresa que abastece o motor da inteligência artificial moderna. Suas...
A Volkswagen do Brasil está ampliando sua aposta na produção nacional como pilar de competitividade, inovação e geração de valor. Com investimento de R$ 20 bilhões programado para a América...
A Nvidia, empresa que lidera globalmente o fornecimento de chips para inteligência artificial, está no centro de uma disputa geopolítica que combina sanções comerciais, restrições tecnológicas e acusações de segurança...