Compartilhe com sua comunidades

Campanha Da Fundação Abrinq Ganha As Ruas De São Paulo

Campanha Da Fundação Abrinq Ganha As Ruas De São Paulo

 

 

Faces publicitárias nos novos abrigos de ônibus da capital e espaços em veículos impressos estão sendo cedidos

 

 

 

 

 

 

 

 

A cada dia morrem no Brasil 127 crianças menores de 5 anos. É como se um Boeing 737 lotado caísse diariamente. E, infelizmente, isso acontece mesmo sabendo-se que 70% dessas mortes poderiam ser evitadas.

Diante deste cenário, neste mês de setembro a campanha da Fundação Abrinq – Save the children "Se o ultrassom de um animal já emociona, imagine o do seu filho" ganha as ruas da cidade de São Paulo. As peças serão veiculadas em faces publicitárias nos novos abrigos de ônibus de todas as regiões da capital, que foram cedidas pela Otima, empresa responsável pela publicidade e manutenção dos novos mobiliários urbanos.

Idealizada pela agência Giovanni+Draftfcb, a série de anúncios impressos foi produzida a partir de fotos do documentário da National Geographic, In the Womb: Extreme Animals (No Ventre: Animais Extremos), com imagens que mostram animais nos úteros de suas mães e também está sendo divulgada em jornais e revistas de todo o país.

O objetivo é o de sensibilizar as grávidas e lembrá-las de fazer os exames e tomarem as vacinas que previnem doenças e evitam mortes por causas simplesmente evitáveis. De acordo com especialistas, se durante toda a gravidez os exames pré-natais forem realizados, (algo gratuito e de direito de todas as gestantes) não haveria complicações. Atualmente, o número de mulheres que não realizam os exames ainda é elevado, o que coloca em risco a vida da mãe e a do bebê

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O mercado brasileiro de displays LED de alta precisão movimentou R$ 1,6 bilhão em 2024 e deve crescer 15,8% ao ano até 2028. Setores como varejo, transporte e publicidade impulsionam...
O novo Newsroom da Samsung integra vídeos, dados e transmissões ao vivo, redefinindo o padrão global de comunicação visual corporativa....
Startups e investimentos redefinem a indústria de defesa. O setor espacial atrai R$ 48 bilhões entre 2023 e 2025 e consolida um novo eixo entre tecnologia civil e militar, impulsionando...
O avanço das cidades inteligentes exige novos padrões éticos em tecnologia urbana, equilibrando inovação, privacidade e impacto social....
O fim do suporte ao Windows 10 em 2025 afeta 560 milhões de dispositivos e deve movimentar R$ 330 bilhões no mercado de tecnologia....
A campanha do Burger King criada pela AlmapBBDO transformou a rivalidade entre Popó e Wanderlei Silva em um exemplo brilhante de publicidade com timing perfeito....