Compartilhe com sua comunidades

Campanha Da Fundação Abrinq Ganha As Ruas De São Paulo

Campanha Da Fundação Abrinq Ganha As Ruas De São Paulo

 

 

Faces publicitárias nos novos abrigos de ônibus da capital e espaços em veículos impressos estão sendo cedidos

 

 

 

 

 

 

 

 

A cada dia morrem no Brasil 127 crianças menores de 5 anos. É como se um Boeing 737 lotado caísse diariamente. E, infelizmente, isso acontece mesmo sabendo-se que 70% dessas mortes poderiam ser evitadas.

Diante deste cenário, neste mês de setembro a campanha da Fundação Abrinq – Save the children "Se o ultrassom de um animal já emociona, imagine o do seu filho" ganha as ruas da cidade de São Paulo. As peças serão veiculadas em faces publicitárias nos novos abrigos de ônibus de todas as regiões da capital, que foram cedidas pela Otima, empresa responsável pela publicidade e manutenção dos novos mobiliários urbanos.

Idealizada pela agência Giovanni+Draftfcb, a série de anúncios impressos foi produzida a partir de fotos do documentário da National Geographic, In the Womb: Extreme Animals (No Ventre: Animais Extremos), com imagens que mostram animais nos úteros de suas mães e também está sendo divulgada em jornais e revistas de todo o país.

O objetivo é o de sensibilizar as grávidas e lembrá-las de fazer os exames e tomarem as vacinas que previnem doenças e evitam mortes por causas simplesmente evitáveis. De acordo com especialistas, se durante toda a gravidez os exames pré-natais forem realizados, (algo gratuito e de direito de todas as gestantes) não haveria complicações. Atualmente, o número de mulheres que não realizam os exames ainda é elevado, o que coloca em risco a vida da mãe e a do bebê

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Google anunciou durante o I/O 2025 que o Meet passará a oferecer tradução de voz em tempo real utilizando um novo modelo de linguagem de áudio desenvolvido pela DeepMind....
A fintech australiana Airwallex alcançou um valuation de US$ 6,2 bilhões após levantar US$ 300 milhões em sua rodada Série F, elevando o total captado desde sua fundação para US$...
A XP Inc. aumentou sua participação no Grupo Primo com um novo aporte de R$ 197,3 milhões, equivalente a 17,3% da empresa fundada por Thiago Nigro. A transação, feita por...
A OpenAI anunciou a aquisição da iO Products, startup de hardware com foco em dispositivos de inteligência artificial, por aproximadamente US$ 6,5 bilhões em ações. A empresa, cofundada por Jonathan...
O Google apresentou nesta semana o Beam, uma nova plataforma de videoconferência que transforma imagens bidimensionais em renderizações 3D em tempo real. A solução usa inteligência artificial para gerar efeitos...
A Universal Studios inaugura esta semana o Epic Universe, seu primeiro novo parque temático em 25 anos. Com um investimento de US$ 7 bilhões, a nova unidade ocupa mais de...